ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 janeiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 22-01-09

Ministra uruguaia publica foto tomando banho e deixa oposição uma fera
De acordo com a ministra do Interior do Uruguai Daisy Tourné, 57 anos, "não há nada mais natural do que uma mulher no banho, sem maquiagem". Sendo assim, a ministra achou apropriado colocar uma foto sua se banhando no chuveiro, no site de relacionamento Facebook.Está certo de que a foto não mostra nada demais - apenas o rosto de Daisy, feliz da vida, embaixo do chuveiro - mas foi o bastante para os opositores do governo ficarem tiriricas. Alegam que a exposição da ministra dessa forma é de muito mau gosto, e que ela, particularmente por comandar a força policial, deveria se comportar com mais seriedade.Daisy publicou no Facebook um comentário justificando que a foto não tem qualquer erotismo e nem mesmo foi exibida publicamente. Apenas teria sido exposta para amigos íntimos da ministra. Segundo o jornal "El País", os amigos íntimos da ministra no site totalizariam 3 mil pessoas.
Minha Notícia

Esposa tenta matar marido com colírio
Uma mulher de 40 anos, do Missouri, EUA, está sendo acusada de tentar envenenar seu marido. A forma escolhida é bastante incomum. Derramando colírio no chá do sujeito. A polícia descobriu a trama depois que uma colega de trabalho dá esposa denunciou o plano. Dessa vez meio vidro de colírio havia sido posto no chá do marido e a mulher foi presa. Entretanto, como o marido vem apresentando problemas estomacais que se agravam constantemente nos últimos dois meses, policiais já investigam se o plano de assassinato não está em curso há tempos. Ao menos uma tentativa anterior de matar o homem por envenenamento já foi confirmada. A esposa foi presa e teve sua fiança estabelecida em US$ 100 mil. A mulher deverá ser acusada por tentativa de homicídio qualificado.
Cia da Boa Notícia

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA
Alguns amantes de hambúrguer ficaram decepcionados no Natal por não conseguirem comprar um perfume lançado pela rede de lanchonetes Burger King que se tornou o presente mais difícil de achar.
A segunda maior cadeia de hambúrgueres do mundo lançou um perfume masculino chamado "Flame" especialmente para o Natal. A empresa descreve o produto como "a essência da sedução, com um toque de carne grelhada".
A edição limitada de eau de Whopper era vendida exclusivamente nas lojas de cosméticos Ricky, em Nova York, por 3,99 dólares, mas esgotou-se depois de alguns dias e era vendida no site de leilões eBay por até 70 dólares o vidro com 5ml.
Luis Bejaran, gerente da Ricky, disse à Reuters Television que a fragrância se tornou um sucesso entre aqueles que procuravam o presente perfeito para o Natal.
"É muito popular. As pessoas continuam vindo às lojas e pedindo o produto. Ele está esgotado, mas teremos mais em fevereiro", disse Bejaran, que afirmou ter recebido ligações de clientes desesperados.
"Um rapaz telefonou... ele estava muito, muito ansioso. Quando dissemos a ele que não tínhamos o produto, ele disse: ''O quê? Você não tem o perfume que cheira a cheeseburger? Minha namorada quer que eu o use. O que eu vou fazer agora? Esfregar um cheeseburger em mim?''"
Mas nem todo mundo, é claro, gostaria de cheirar a hambúrguer.
"Acho que, quando você vai a uma lanchonete e volta para casa cheirando a hambúrguer, é algo ruim. Então, sair às compras querendo comprar este cheiro, não é uma boa idéia. Talvez existam casais por aí que gostem disso — mas, definitivamente, isso não é pra mim", disse a nova-iorquina Kyle Graham.
Terra

Polonesa dá à luz em estação do metrô de Londres
Uma polonesa tornou-se a segunda pessoa a dar à luz um bebê no metrô de Londres desde que foi inaugurado há 146 anos, informaram autoridades do setor de transportes nesta sexta-feira.
Julia Kowalska viajava com sua irmã na linha Jubille em 19 de dezembro quando as contrações começaram.
Ela desceu em uma estação no noroeste de Londres e deu à luz uma saudável menina no escritório do supervisor, assistida por uma equipe do ambulatório.
O outro parto aconteceu em 1924, quando Marie Cordery nasceu em Elephant & Castle, segundo um operador do transporte londrino.
Reuters

-Se continuar assim, acho que não vou dar conta deste trabalho!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial