ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 fevereiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 02-02-09

Motoristas barbeiros criam cenas surreais no trânsito
Medos e fobias são tão comuns que a maioria deles tem até nome: ablutofobia (medo de tomar banho), aerofobia (medo do ar), claustrofobia (medo de lugares fechados), amaxofobia (medo mórbido de estar ou viajar dentro de um veículo de transporte). O medo de dirigir faz parte dessa última categoria, e atinge um número cada vez maior de pessoas, principalmente nas cidades grandes. Dirigir é mesmo uma atividade perigosa, talvez a mais perigosa que a maioria de nós praticará ao longo da vida. Segundo psicólogos e instrutores de auto-escolas especializadas em alunos fóbicos, muitos motoristas recebem a carteira de habilitação sem o devido preparo.Esse despreparo somado ao trânsito maluco de nossas ruas travam o pobre motorista, que não consegue sair do lugar ou se apavora e acaba cometendo as maiores barbaridades ao volante.Selecionamos alguns vídeos de motoristas de diferentes países que certamente deveriam ter mais aulas práticas ou procurar ajuda psicológica.
Conta Outra

Produtor de Hong Kong planeja primeiro filme erótico em 3D
Um produtor de Hong Kong deseja atrair espectadores às salas de cinema com o que garante ser o primeiro filme erótico em 3D do mundo, informa a imprensa local. Stephen Shiu Junior, presidente da One Dollar Production, afirmou que utilizará efeitos especiais para tornar o mais realista possível o longa-metragem "3D Sex and Zen", uma produção de US$ 3,85 milhões. "Este filme erótico em 3D será provavelmente o primeiro do gênero em todo o mundo", afirmou ao jornal Sunday Morning Post. "Basta imaginar que você vai assistir o filme como se estivesse sentado ao lado da cama", explicou. O filme é vagamente inspirado em uma obra da literatura erótica chinesa do século 17. Graças aos efeitos 3D, os espectadores, que terão que usar óculos especiais, terão a impressão de que as atrizes estão a poucos centímetros deles, segundo o produtor. As filmagens devem começar em abril, com atrizes japonesas e taiwanesas. O lançamento está previsto para o fim do ano.
Conta Outra

Chinês quer “alugar” namorada para satisfazer seus pais
Cansado das cobranças casamenteiras de seus pais, um gerente de vendas chinês, de 31 anos, está disposto a gastar um graninha para manter seus genitores satisfeitos, ao menos por 5 dias.Como terá de passar o ano novo chinês na companhia dos pais, Liu Facai colocou um anúncio em um portal na internet oferecendo 6 mil yuans (cerca de US$ 2 mil) para uma moça que aceite passar as festas fingindo ser sua namorada.Até agora mais de 400 moças responderam ao anúncio e o blog onde Liu se apresenta já recebeu mais de 20 mil visitas. Todo o “relacionamento” do casal está previsto em minucioso contrato que o contratante elaborou. O contrato estabelece direitos e obrigações para o casal, incluindo a agenda de cada dia, o método de pagamento e medidas de segurança. "Ambas as partes têm de agir segundo o acordo", afirmou Liu Facai.O ano novo pelas bandas de lá será celebrado no dia 26 de janeiro e as possibilidades de Liu comparecer com uma namorada parecem boas, até porque o rapaz não exige tanto assim das candidatas. Devem apenas ter "bom coração, um alto nível de integridade pessoal e boas habilidades em comunicação".
Minha Notícia

Vaca ataca mulher em bicicleta
Parece que alguns bovinos finalmente se cansaram de serem vistos apenas como simples pedaços de carne.Uma americana do Colorado viveu uma situação de estresse bastante incomum na última segunda-feira. Passeando com sua bicicleta na cidade de Boulder, a ciclista encontrou uma inocente vaquinha querendo atravessar por sua frente. Gentilmente, parou a bicicleta para a “mimosa” passar, mas por muito pouco não ganhou razões definitivas para se arrepender da decisão pelo resto da vida.Por causas ainda não esclarecidas, a vaca surtou. Derrubou violentamente a moça da bicicleta e ainda pisoteou suas pernas. Segundo o patrulheiro Pete Taylor, que socorreu a vítima, ela sofreu apenas ferimentos leves e nem mesmo precisou de socorro médico.A vaca fugiu pouco antes do patrulheiro chegar ao local e ainda não foi encontrada. Como forma de prevenção, as autoridades alertaram aos demais ciclistas que percorriam a trilha sobre a presença do animal hostil e a possibilidade de um novo ataque.O vice-presidente da associação de ciclistas “Boulder Mountain Bike Alliance”, Jason Vogel, definiu o incidente como “bizarro, raro e aleatório”.
Planeta Tosco





Vestidas para a festa...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial