ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 janeiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 30-01-09

Alemães participam de corrida dentro de túnel em Hamburgo


Cerca de 280 corredores participaram de uma competição realizada dentro de um túnel em Hamburgo, na Alemanha. Construída em 1911, a passagem fica 12 metros abaixo do rio Elbe e servia para ligar o centro da cidade à região do porto.
Conta Outra

Mulher é presa por inalar ar comprimido
Policiais do estado de Arkansas, EUA, foram chamados por causa de uma mulher que aparentemente estava consumindo entorpecentes dentro de um carro estacionado no estacionamento de um supermercado. Kathy K. Sweet, de 46 anos, foi encontrada inalando uma lata de ar comprimido. A mulher apresentava sinais claros de um estado mental alterado, respondendo as perguntas feitas pelos policiais com lerdeza. Quando questionada sobre o que estaria fazendo dentro do carro, disse: "não posso dizer nada, exceto que quero minha lata de volta para terminar de ficar doidona". Kathy foi presa por intoxicação pública.
Cia da Boa Notícia

Juiz expulsa papagaio de jogo por imitar o som do apito
O árbitro Gary Bailey deu cartão vermelho a um papagaio numa partida de futebol amador no Reino Unido, porque o animal estava imitando o som do apito, atrapalhando a todo momento o andamento do jogo, segundo notícia do jornal inglês "Daily Mail".Segundo o juiz, aos 10 min do segundo tempo, um jogador partia com a bola para o ataque, ouviu o apito e parou. Após uma breve parada, o jogo deu continuidade, mas o papagaio continuou imitando o apito do juiz. Como não tinha jeito, o juiz teve que expulsar o papagaio porque ele estava arruinando o jogo.
Minha Notícia

Médicos ressuscitam mulher congelada
Uma americana encontrada congelada num banco de neve foi ressuscitada por médicos no hospital Waukesha Memorial, em Milwaukee, no Estado americano do Winsconsin.
Segundo o jornal local «Milwaukee Journal Sentinel», o cardiologista Paul Seifert contou que Tia Ross estava «tecnicamente morta» quando chegou ao hospital. «Não tinha pulso, não respirava e tinha pouca actividade cardíaca», acrescentou o médico Michael Sore, da unidade de trauma do hospital.
A temperatura de Ross era de apenas 23 graus, o que indicaria uma hipotermia grave, já que a temperatura normal do corpo humano deve ser de 35 graus. A equipa médica passou 90 minutos a fazer massagem cardíaca e a utilizar choques com um desfibrilador externo de alta voltagem, conseguindo devolver vida à mulher.
Portugal Diário


Esses caçambeiros!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial