ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 março, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 30-03-09

Na Russia, a noiva para conseguir casar tem que ser muito forte!


Nos EUA picape é enterrada junto com o dono
O norte-americano Albert Dancy Jr., de Virgínia do Oeste (EUA), teve seu desejo realizado ao ser enterrado junto com sua picape Chevrolet ano 1967 e outros objetos, como uma espingarda. Ele morreu no mês passado aos 50 anos após levar um tiro. A família retirou da picape o motor, os fluídos, os pneus e outras peças que pudessem prejudicar o meio ambiente. O enterro ocorreu na propriedade da família, já que não havia espaço no cemitério.
Conta Outra


Dominó gigante marcará 20 anos da queda do Muro de Berlim


Artistas pintam peça gigante de dominó que representará o Muro de Berlim.
O prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, apresentou nesta quarta-feira uma maquete de um dominó gigante que está sendo construído para marcar o aniversário da queda do Muro de Berlim. As informações são da agência Reuters.
As peças de dominó gigantes, feitas por artistas europeus não identificados pela Reuters, serão usadas na comemoração dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, no dia 9 de novembro. As mais de mil peças coloridas representarão o símbolo que separou a Alemanha em duas por 28 anos.
Redação Terra

Rouba carro para não chegar atrasado ao tribunal
O norte-americano John Spinnie, de 42 anos, roubou um carro em Cincinnati, Ohio, para não chegar atrasado ao tribunal, onde tinha uma audiência na qual respondia à acusação por roubo de jóias, segundo o jornal G1.
Betsy Sundermann, assistente da procuradoria de Hamilton, disse que Spinnie alegou que um desconhecido tinha permitido que ele usasse o carro, após o pagamento de uma taxa de 10 dólares (aproximadamente sete euros).
Betsy Sundermann contou ainda que o homem foi detido pela polícia antes de chegar ao tribunal. Após o novo crime, o juiz Fanon Rucker estipulou uma fiança de cinco mil dólares (aproximadamente três mil euros).
Na passada quinta-feira, o tribunal de Ohio afirmou que Spinnie poderia ser responsável por uma série de assaltos em Norwood, incluindo um em que supostamente roubou uma televisão da casa de um assistente da procuradoria.
Portugal Diário

Bêbado tenta abraçar policial e acaba preso
Em Michigan, EUA, um bêbado resolveu circular pelas ruas tumultuando o trânsito e perturbando toda a vizinhança. Como era previsível, a polícia foi chamada, mas certamente os policiais não faziam ideia do que os aguardava. Aparentemente a presença dos homens da lei despertou o lado mais carente do alcoolizado homem de 44 anos. O cidadão demandou carinhosos abraços dos policiais e na recusa deles começou a vociferar ameaças e palavrões, sem deixar de continuar obstruindo o tráfego no processo, claro. O afetivo bêbado foi preso, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Cia da Boa Notícia

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial