ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 março, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 27-03-09

Essa não pode ser usada nas calçadas

Cidade japonesa reúne multidão no festival do pênis
Um dos mais curiosos do mundo, o festival do pênis reuniu uma multidão de turistas e japoneses no último fim de semana em Komaki, no Japão. Chamado de "Tagata Honen Matsuri", o evento é realizado todos os anos na cidade.A atração principal do festival é uma procissão com um pênis gigante, que é carregado por algumas pessoas em um pequeno templo (mikoshi). Segundo a crença popular, o símbolo traz sorte às mulheres que querem ter filhos e aos homens que querem se casar.
Conta Outra

Funcionário de bar é condenado por enfiar alface no nariz
Um funcionário de uma lanchonete no interior da Inglaterra foi processado depois que foi reconhecido em um vídeo no YouTube em que aparece colocando alface dentro das narinas.
Richard Benjamin Shannon, 22 anos, admitiu que violou leis sobre a contaminação de bens com a intenção de causar prejuízos econômicos, preocupação ou ferimentos, e foi condenado a prestar 300 horas de serviços à comunidade sem receber pagamento.
Shannon qualificou o incidente como uma brincadeira e disse que o alface foi jogado no lixo, e não colocado em sanduíches para os fregueses.
A magistrada Elizabeth Baugh, de Walsall, perto de Birmingham, no centro-oeste da Inglaterra, disse que como o réu admitiu culpa logo no início do caso e manifestou remorsos, ele conseguiu evitar uma pena de até seis meses de prisão.
"Seus atos causaram grande perturbação, não apenas para as pessoas que consomem esta comida, mas também para a companhia", disse Baugh ao réu. "Eu acho que você aprendeu uma lição muito, muito séria."
No vídeo, gravado por um amigo com um telefone celular, Shannon também é visto colocando alface na boca e, em seguida, cuspindo as folhas.
Ele foi preso depois de ser reconhecido, na lanchonete, por uma mulher que tinha assistido ao vídeo colocado no YouTube. Indignada, a mulher chegou a jogar uma cadeira sobre o funcionário.
A advogada de Shannon, Shelia Hicklin, disse que a ação de seu cliente foi um ato de imaturidade.
"Ele não tinha a menor ideia de que a pessoa que estava na lanchonete com ele iria colocar o vídeo no YouTube", afirmou.
Ela ressaltou que ninguém iria comer o alface porque a verdura foi jogada fora. Shannon agora está desempregado.
BBC Brasil

Pagam três euros para rezar dentro de caixão

Na Tailândia, a fé tem um ritual que pode parecer insólito ao mundo ocidental. Os devotos alugam caixões para poderem rezar no seu interior e assim «livrarem-se do mal».
Esta quarta-feira, milhares de devotos cumpriram, mais uma vez, o ritual, em Nakhon Nayok, a 100 quilómetros de Banguecoque, na Tailândia. Dentro do templo, Wat Prommanee, os crentes pagam 3.80 euros para participarem no «ritual da ressurreição», onde se deitam dentro dos caixões budistas, com flores, e esperam que os monges passem por eles com um manto branco, ao som de um cântico simbólico sobre a morte.
Após a bênção dos monges, os devotos levantam-se dos caixões, acreditando que estão purificados e renascidos com protecção na saúde, contra o mal e com os seus desejos realizados.
Portugal Diário

Funcionária droga café de patrão para ajuda-lo a relaxar
Bem que a sabedoria popular sempre disse que “de boas intenções o inferno está cheio”. Uma funcionária de uma clínica veterinária, em Arkansas, EUA, percebeu que seu chefe andava muito estressado nos últimos tempos. Motivada pelo mais profundo sentimento de solidariedade, segundo a própria, claro, a responsável pela faxina das gaiolas da clínica resolveu ministrar uma boa dose de tranqüilizantes no café do moço. O veterinário John Duckett percebeu que havia algo errado poucos instantes após tomar seu café e, ainda bastante grogue, chamou a polícia. A funcionária foi imediatamente presa e logo confessou. Tentou sem sucesso comover aos policiais explicando que “ele apenas precisava dar uma relaxada”. A mulher passou 24h na cadeia e foi solta após pagar a fiança.
Cia da Boa Notícia

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial