ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 abril, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 24-04-09

Meus caríssimos (bota caro nisso!) clientes,
Essa Operação Narciso (não era Rodriguez) me deixou aloPrada. Alguém me deFendi porque eu não sou dessa Alaia. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou uma pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!Estão me pegando para Christian, meu Dior. Não sou laDonna Karanba, muito menos um Corleone. Preciso de um Cacharel em direito, um Salvatore, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, antes que coloquem no meu Rabane. Mas eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé?
Vou continuar minha Missoni.
Miu Miu, abraços para vocês.
Eliana Trambichese.

Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga.
- Sim?
- Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas notícias que vai um carro em sentido contrário!
- Um? Eles são às dezenas!
§
Um garoto ia fazer anos e telefona a um amigo para o convidar para a festa. No fim do telefonema ele explica-lhe como chegar a casa dele e diz:
- E quando chegares tocas à campainha com a testa!
- Com a testa?
- Claro! Não estás a pensar vir de mãos vazias, pois não?
§
Um casal já nos seus 80 anos vai casar. Ela começa a fazer as suas exigências:
- Quero ficar com a minha casa na mesma.
- Tudo bem. Eu posso-me mudar para lá.
- E quero ficar com o meu carro.
- Certo.
- E quero sexo seis vezes por semana.
- Parece-me bem... Reserva para mim às Sextas.
§
Uma feminista radical entra num ônibus. Não há lugares sentados, mas um senhor começa-se a levantar.
Ela pensa: "Ora cá está mais um homem com a mania, a querer oferecer-me o lugar!"
Ela toca-lhe no ombro em sinal de negação e ele torna-se a sentar. Mais um pouco, ele olha para ela, e torna a tentar levantar-se. Ela torna a negar o lugar e empurra-o para que se sente novamente. A cena repete-se mais uma ou duas vezes. Finalmente, o homem diz-lhe:
- Ouça... Eu não sei o que você quer, mas o meu ponto para descer já ficou dois quilômetros lá atrás!



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial