ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 abril, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 9-04-09

As cantadas mais comuns pelo mundo
Austrália: "Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos"?
"Ninguém te falou que você quer dormir comigo?"
México: "Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo"
Espanha/Portugal: "Gostaria de ser seu pijama para dividir a mesma cama com você". "Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você"
Canadá: "Além de ser sexy, o que mais você faz?"
Japão: "Eu não sou tão alto assim, estou sentado na minha carteira"
EUA: "Eu sabia que leite faz bem para o corpo, mas, baby, quanto você andou bebendo?" "Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite"
Holanda: "Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar"
Alemanha: "Você acredita em amor à primeira vista, ou devo entrar novamente?"
Itália: "Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?"
Inglaterra: "Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?"
Revista Galileu




Marido e mulher estão sentados no banco da praça, em frente ao casal de namorados. Passa algum tempo, a mulher comenta:
- É a décima vez que ele a beija, desde que chegamos. Por que você não fez o mesmo?
- Ora, mulher! Eu não posso ir lá beijar uma moça que eu nem conheço e, ainda por cima, acompanhada!
§
No médico, o sujeito desabafa:
- Doutor, eu tô muito mal! Faz duas noites que eu não prego o olho! Assim que eu me deito, só fico pensando nos problemas.
- Você só está um pouco estressado! Para resolver isso é muito simples, basta nunca levar os seus problemas para a cama.
- De que jeito, doutor? A minha mulher não dorme sozinha de maneira nenhuma!
§
Na época de Natal, duas bichas conversam.
O primeiro diz:
- O que é que voce pediu a Papai Noel?
- Uma cesta cheia de picas duras! E você?
- Eu não, - disse o primeiro - eu pedi uma cesta cheia de picas moles!
- Picas moles? - pergunta o outro.
- Sim, diz o primeiro. Eu chupo uma por uma e encho duas cestas de picas duras!!!
§
O alentejano, dono da barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo:
- Mulher, mulher - foi logo dizendo. - Você não acredita, fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Oh, Joaquim, como você quer que eu acredite, se moramos numa cidade tão grande?!
- Então venha dar um passeio comigo!
E foram os dois. O alentejano dirigia mal pra cacete e vira e mexe dava uma fechada n´algum sujeito.
- Barbeiro! - gritava o sujeito irritado.
- Viu, Maria? Como eu não estava mentindo - dizia Joaquim acenando para o outro motorista.
Mais adiante outra fechada.
- Seu barbeiro!
- Tudo bem? - cumprimentava Joaquim.
De repente ele deu uma fechada feia em um outro carro e por pouco não bateu:
- Seu barbeiro, filho da puta! - xingou o motorista.
- Esse daí - comentou Maria - conhece até a sua mãe!




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial