ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 dezembro, 2009

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro
do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os que recebem meus e-mails e os que ainda vão receber.
Os que são meus clientes
e os que um dia ainda vão ser.
Os que sorriem das minhas frases e piadas do dia.
Enfim, Senhor, espero que todos eles tenham um
Feliz

Natal

e um

Ano Novo

sem políticos

ladrões
São os votos de:

Silvio Augusto Neves
Silvia Menezes
Entrelivros
Bloguer Entresseio
Bloguer São Paulo de Minhas Memórias


P.S. : Mas não se esqueçam do aniversariante

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial