ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 dezembro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 16-12-09

Conto de Natal
Aviso:
Esse é um conto de Natal, portanto, se você não está no clima festivo e natalino, problema seu...
Há muitos anos, na véspera de Natal...
Toda historia de Natal começa assim, né?
Bom o caso é que o Papai Noel estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado todos os brinquedos. Uma rena muito doente e a outra quebrou a perna. Ele não podia fazer muita coisa, pensou em chamar o Coelhinho da Páscoa, mas ele estava de férias no Caribe...
Preocupado, decidiu ir beber algo, pra poder relaxar. Pena, que quando chegou na adega, não encontrou nada. Voltou à cozinha para comer qualquer coisa mas os ratos tinham comido tudo. E como se tudo isto não bastasse, encontrou um recado da Mamãe Noel dizendo que sua mãe (a Sogra Noel) ia passar o Natal lá na sua casa...
No meio daquele desespero, alguém bateu à porta. Com a pressa de ir abrir, ele tropeçou, bateu com a cabeça na quina duma mesa, e começou a sangrar muito. Já verde de raiva, ele abriu a porta e deu de cara com um anjinho que lhe disse, com uma voz angelical:
- Olá Papai Noel! Boas Festas! Venho visitá-lo neste dia tão feliz, cheio de paz e amor. Trago aqui esta árvore de Natal. Onde é o senhor quer que eu a coloque?
E foi a partir dessa data que todas as árvores de Natal passaram a ter um anjinho no topo...
Recebido por e-mail

































Distraído, um sujeito vai atravessando os trilhos do trem ao mesmo tempo que um trem estava passando. Resultado: teve uma das pernas bruscamente arrancada. Ele senta-se na passeio e exclama em lágrimas:
- Logo a boa! Logo a boa!
Um dos transeuntes que observara o acidente, baixa-se para consolá-lo e percebe que a perna perdida era uma perna de pau.
- Meu amigo - diz ele. - Você tem de erguer as mãos para o céu. Você só perdeu a sua perna de pau!
- Então - respondeu o homem, choramingando. - Logo a de mogno que me custou uma fortuna!!!!
§
O Joãozinho e a Marieta, ambos com 7 anos, estão brincando de "mostra o teu primeiro que eu mostro o meu depois". A Mariazinha, vendo a parte da anatomia do Joãozinho que ela não tem, pergunta:
- O que que é isso?
- Isto é o meu pinto! - responde o Joãozinho.
Então a Marieta comenta:
- O meu pai tem dois desses. Um pequeno, que usa para fazer xixi e um outro grande, para escovar os dentes da empregada.
§
Um sujeito de 70 anos vai ao médico e este diz-lhe:
- O sr. não está muito mal, só um pouco depauperado.
Diz a mulher dele:
- É isso sr. dr. há muito que ele anda de pau parado.
§
O marido chega a casa e encontra um homem debaixo da cama. Furioso pergunta à mulher:
- Que faz este homem debaixo da minha cama?
A esposa, com os olhos brilhantes e um sorriso malandro, responde:
- Debaixo não sei, mas em cima faz maravilhas!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial