ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 fevereiro, 2010

CURSOS - 25-2-10


Porto Alegre-RS - Curso de conservação-restauração de documentos, livros, jornais e paleografia

Bauru-SP - Fotógrafo ministra o curso ‘Sob o Domínio da Luz’ no final de semana
O fotógrafo Olício Pelosi ministra, neste final de semana, o curso “Sob o Domínio da Luz”. As atividades serão realizadas nesta sexta das 19h às 22h; sábado das 8h às 13h e das 14h às 18h; e, no domingo, das 8h às 13h. Serão divididas em conceitos, prática e avaliação.
De acordo com o fotógrafo, o domínio da lus é uma das áreas maus importantes da fotografia. “O curso falará da luz, de sua intensidade, qualidade e de como tudo isso vem sendo utilizado pelos grandes mestres da fotografia”, adianta Pelosi em material de divulgação.
No total, 12 vagas estão disponíveis e o investimento é de R$ 250,00. O curso será na rua Virgílio Malta, 14-27. Mais informações pelos telefones (14) 3313-7304 e 8127-7692.
Jornal da Cidade de Bauru

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial