ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 junho, 2010

CURSOS - 29-6-10

Centro Universitário Belas Artes oferece Cursos de Arquitetura e Design de Interiores
O Centro Universitário Belas Artes, localizado na cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos livres nos meses de julho e agosto nas áreas de Arquitetura e Design de Interiores. Os cursos são gratuitos e os participantes recebem certificado ao final do período proposto pelo Centro.
Os cursos são voltados a profissionais e estudantes, que incluem aulas teorias e práticas, visando a qualificação profissional. Quem participar dos cursos do Belas Artes receberá um certificado de participação.
Os interessados em participar gratuitamente das turmas dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores podem se inscrever no site: http://www.belasartes.br/cursoslivres/ até o final de junho.
Luana Neves

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial