ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 setembro, 2010

CURSOS - 9-9-10

São Paulo-SP - Belas Artes abre as inscrições do curso livre de libras
Objetivo do centro universitário é capacitar pessoas para conversação com pessoas com deficiência auditiva.
Com o objetivo de capacitar pessoas para a comunicação com surdos, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo promoverá um curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), com aulas práticas e teóricas.
Nos encontros, os participantes vão utilizar a língua brasileira dos sinais na sala de aula para atingir o nível básico de conversação, além de conhecer a legislação e história.
Com início previsto para o dia 17.09, as aulas serão realizadas uma vez por semana, com duração de quatro horas, às sextas-feiras, no período matutino, com investimento de R$ 314.
As inscrições do curso estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.belasartes.br/cursoslivres, que conta com uma equipe online para tirar dúvidas sobre os cursos.

Rio de Janeiro-RJ - Oficinas de Encadernação Artesanal
O ateliê Luferela oferece neste mês de setembro a Oficina de Encadernação Artesanal Básica e duas Edições Express de Encadernação Artesanal –para quem já tem alguma prática e quer aprender um pouco mais em menos tempo.
As Edições Express da Oficina do ateliê Luferela oferecem a opção de aprender em apenas uma aula um tipo diferente de encadernação. No mês de setembro serão duas edições:
No dia 11/09 os participantes aprenderão a costura egípcia copta. Uma costura originada entre os cristãos egípcios, os Coptas, do século I da era cristã. Uma costura resistente, flexível, sem cola e esteticamente muito agradável.
No dia 25/09 os participantes aprenderão uma outra costura exposta sem cola utlizando linhas de diferentes cores, também muito resistente e flexível com uma capa que não precisa utlizar papelão.
A Oficina de Encadernação Artesanal Básica acontece aos sábados à tarde, das 15:00 às 18:00. Os participantes aprendem a fazer um caderno de anotações simples, um caderno estilo moleskine e um caderno com costura exposta. Os dias da oficina são 11, 18 e 25 de setembro.
Para mais informações e inscrições escreva para gabriela@luferela.com.br

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial