ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 março, 2011

CURSOS - 21-3-11

Porto Alegre-RS - Biblioteca Pública do Estado oferece cursos para aprimorar acervos
A Biblioteca Pública do Estado oferece, a partir do final de março, os cursos de Dinamização de Bibliotecas, Preservação e Recuperação de Livros e Encadernação de Livros para profissionais e demais interessados. Os conhecimentos e experiências a serem adquiridos nestas aulas serão úteis para que sejam aprimorados os trabalhos em bibliotecas e em outros acervos.
Numa parceria da Biblioteca Pública do Estado com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, os cursos possuem entre quatro e oito horas de duração, e visam a proporcionar resultados com rapidez diante das necessidades de converter as bibliotecas em espaços ativos com acervos colocados à disposição da população. Com inscrições limitadas, os certificados vão ser expedidos a quem comparecer a 75 por cento das atividades.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3225-1124 ou pelos endereços eletrônicos: bpe@via-rs e sebp@via-rs,net ou ainda pelo endereço provisório da Biblioteca Pública do Estado na Casa de Cultura Mario Quintana, na Rua dos Andradas, 736, terceiro andar.
JusBrasil

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial