ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 maio, 2011

EXPOSIÇÕES - 6-5-11

São Paulo-SP - Exposição Cecília Macedo na MN & Barion Galeria


No dia 7 de Maio na Marcelo Neves & Barion Galeria, Cecília Macedo apresentará sua nova séria “Revoadas”, serão pinturas e esculturas, trabalhos em cores, formas e texturas que experimentam o tema central de revoadas. Em imagens claras e objetivas, Cecília nos mostra a sua visão de asas e movimentos executados por bandos de pássaros, sua expressão bidimensional é feita em poucas cores e traços fortes e a sua interpretação tridimensional abusa do movimento produzindo uma escultura com imagens dinâmicas.
Excelente oportunidade de comprovar o atual estágio de amadurecimento desta professora de artes, de design de jóias, criadora de troféus, esculturas e pintora que já atinge os 30 anos de carreira.
Serviço – Vernissage “Revoadas” de Cecília Macedo
Vernissage: 7 de Maio de 2011, sábado
Horário: das 16:00 às 22:00 horas
Exposição: de 7 a 22 de Maio de 2011
Local: Marcelo Neves e Barion Galeria – Shopping Villa Lobos – Piso térreo
Entrada gratuita
Estacionamento: no próprio shopping – pago
Website: http://www.mngaleria.com.br/
Divulgação: Artes Figueiredo


São Paulo-SP - Archea


Em comemoração ao ano da Itália no Brasil, o MuBE - Museu Brasileiro da Escultura – preparou em parceria com Archea Associados, rede com mais de 80 arquitetos que opera em diferentes segmentos da arquitetura, a mostra “Archea – Sustainable Landmarks” no Grande Salão do Museu. Nesta exposição o público terá a oportunidade de ver uma instalação composta de maquetes, fotografias e ilustrações gráficas, e conhecer as obras do estúdio, exibidas através dos curta metragens de Yuri Ancarani, Sirio Zabberoni e Laura Cini (Ombre Elettriche). Com músicas de Luca Bechelli, fotografias de Pietro Savorelli, desenhos, maquetes e materiais utilizados. Os projetos arquitetônicos mais significativos no percurso projetual desenvolvido pelo Studio Archea durante mais de 20 anos de atividade, pela primeira vez no Brasil.
Até 22 de Maio, de terça a domingo das 10h às 19h
MuBE (192 lugares)
Av. Europa, 218 (Jardim Europa)
Tel: (11) 2594-2601
Ingressos: Grátis
Sampa Online

São Paulo-SP - Asas
São muitas as asas, desde as dos pássaros, dos insetos, dos anjos, dos aviões e de Pégaso, mas vale mencionar também os astronautas que também voam, sem esquecer o espaço mais adequado para o voo - os céus - e as asas da imaginação.
Até 28 de Maio, de segunda a sábado, das 10h às 18h (exceto feriados)
Lugar Pantemporâneo
Av. 9 de Julho, 3.653 (Jardim Paulista )
Tel: (11) 3018-2230
Ingressos: Grátis
Sampa Online
Em constante busca por materiais, técnicas e formas de expressar sua criatividade artística, Cecília Macedo no decorrer das últimas 3 décadas pintou, fez esculturas e jóias, criou troféus, ministrou aulas e participou de eventos de decoração como Casa Cor e Mostra internacional de arquitetura.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial