ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 20-5-11

1001 Usos!

Em zoológico na Alemanha, elefante usa tromba para pintar quadro


Paquiderme é atração do zoo de Hanover.
Animal fez seus desenhos em uma camiseta.
Conta Outra

Após ser apalpada, mulher ganha indenização do Pato Donald
Em 2008, April Magolon, agora com 28 anos, foi com o noivo e os filhos para a Disney e resolveu pedir um autógrafo para o pato, famoso por não usar calças.
Ele, segundo a moça, deu aquela "patolada" nos seios dela.
No fim do ano passado, April decidiu finalmente acionar a Disney judicialmente, com acusações que iam de negligência a perturbação emocional - fora os cerca de R$ 82 mil de indenização (US$ 50 mil).
A novidade é que, agora, eles aparentemente chegaram a um acordo.
Segundo o site Smoking Gun, os advogados de ambas as partes anunciaram um entendimento e, no dia seguinte, veio uma ordem judicial fechando o caso.
O valor do acordo, no entanto, não foi divulgado.
Ela até explicou melhor o ocorrido em sua declaração formal: o empregado vestido de Donald a teria apalpado e, logo depois, gesticulado "indicando que fez algo errado".
April até pegou uns testemunhos de seu psicólogo, dizendo que ela sofreu abalos emocionais pelo assédio.
Além disso, ela disse que tem um vídeo do dia do ocorrido, que poderia ajudar a comprovar a veracidade de suas acusações.
Segundo o Smoking Gun, a gravação em questão deve ter feito parte do acordo firmado entre as partes - ele foi assinado com a garantia de que o vídeo não seria espalhado por aí.
O advogado da garota, Michael Pansini, foi procurado, mas não atendeu às ligações ou aos e-mails enviados.
Mas acreditamos que, depois de o Donald colocar a mão no peito dela, ela colocou a mão no bolso do Donald.
Conta Outra

Pés de maconha são achados perto do esconderijo de Bin Laden
Osama bin Laden está morto. Os Estados Unidos garantem, mesmo sem exibir qualquer prova. Obviamente, Obama não iria se comprometer e arriscar seu futuro político falando na TV para mais de 56 milhões de pessoas se não tivesse garantia de que o líder da al-Qaeda virou pó (ou comida de peixe). Mas teorias da conspiração pipocam mundo afora. Um novo detalhe "descoberto" pelo repórter da CNN Nic Robertson promete colocar mais molho a essa história. Pés de maconha foram achados no meio de outros vegetais a poucos metros do esconderijo de Bin Laden em Abbottabad. Prontamente começaram a circular na web rumores de que o inimigo número um do Tio Sam poderia ser chegado a uma erva. O "Daily Mail" afirma que a descoberta levanta a hipótese de que Osama possa ter sido um consumidor regular de marijuana. Só falta acharem um CD do Bob Marley...
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial