ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 junho, 2011

HÁ! HÁ! HÁ! RI DE QUE? - 16-6-11

Um fazendeiro ia a pé de volta para sua fazenda.
No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivo.
Quando saiu da última loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras para casa.
Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe disse estar perdida e lhe perguntou como chegar até a Estrada das Andorinhas, 1603.
- Bem, diz o fazendeiro, minha fazenda fica próxima a esse local. Eu a levaria até lá, mas ainda não resolvi como vou conseguir carregar tudo isto.
A mulher sugeriu:
- Coloque o galão de tinta dentro do balde, carregue o balde em uma das mãos, o ganso na outra mão e um frango sob cada braço.
- Muito obrigado, - disse o homem, é uma boa ideia.
A seguir, partiram os dois para o destino.
No caminho, ele disse:
- Vamos cortar caminho e pegar este atalho pelo mato, pois economizaremos muito tempo.
A mulher o olhou cautelosamente e disse:
- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido para me defender. Como saberei se quando estivermos no atalho você não avançará em cima de mim e levantará minha saia para abusar de mim?
- Isso é impossível, estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivos. Como eu poderia fazer isso com tantas coisas nas mãos? Se eu soltar as aves elas fugirão!
- Muito simples:
- Coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele, coloque o galão de tinta sobre o balde e.. . eu seguro os frangos!!!
















Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial