PODE CRER, É VERDADE! - 16-6-11
Você quer mesmo ter um cão?
Noiva 60 anos mais jovem desiste de casar com fundador da Playboy
A modelo Crystal Harris, 24, desistiu de se casar com o fundador da "Playboy" Hugh Hefner cinco dias antes da data marcada para a cerimônia.
Este seria o terceiro casamento de Hefner, que tem 84 anos.
Crystal deixou a mansão da "Playboy", conhecida por sediar festas de arromba, frequentada por modelos e artistas de Hollywood.
Segundo o site TMZ, o casal teve uma discussão no último sábado e Crystal cancelou o casamento.
Hefner pediu Harris em casamento na último Natal. Logo depois, ele anunciou a novidade em seu perfil no Twitter.
Há alguns meses, Hefner disse que não se preocupa com a diferença de idade e que ainda se sente muito jovem. "Passo a maior parte do meu tempo com pessoas mais jovens, e acho que um relacionamento com uma mulher mais jovem mantém você mais jovem ainda", disse.
Folha Online
Mulher é presenteada com banheiro público pelo amado no dia dos namorados
Nick William, de 53 anos, comprou para a mulher um banheiro. Não, ele não reformou o banheiro de casa, enfeitou com acessórios, colocou azulejos novos, e nem uma romântica ducha de motel. Ele deu um banheiro para ela fora de casa.
O sanitário fica no calçadão de uma praia em Norfolk, na Inglaterra, e custou a bagatela de R$ 238 mil (104 mil euros).
- Minha esposa e eu passamos os feriados em Norfolk. Minha ideia de presente para nosso 30º aniversário de casamento foi nossa própria casa na praia.
William pretende transformar o banheiro em um pequeno chalé de dois andares com vista para o mar. Sue, a mulher que ganhou o banheiro, revelou ao jornal britânico Metro que gostou muito do presente.
- Pode não ser a ideia favorita de presente de casamento de todo mundo, mas vai ficar incrível quando estiver pronto.
Conta Outra
Em Bangladesh, mulher corta pênis do vizinho e entrega à polícia como "prova" de que tentou estuprá-la
Uma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis de seu vizinho - para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo ela - e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, informou à Agência Efe um porta-voz da Polícia nesta terça-feira.
Segundo a fonte policial, a mulher, Monju Begum, casada e mãe de três filhos, explicou que cortou o pênis de seu vizinho, Mozammel Haq Mazi, depois que o homem tentou forçá-la a fazer sexo com ele.
"Depois que ele tentou violá-la, a mulher cortou seu pênis e o trouxe em uma bolsa à delegacia", disse à Efe o porta-voz do centro policial da região, Abul Khaer.
O incidente ocorreu na noite de domingo no povoado de Mirzapour, situado no distrito de Jholakathi e 200 quilômetros ao sul da capital bengalesa, Daca.
"Mazi contou à Polícia que ele e Monju eram amantes, mas sabemos que esta declaração é falsa", assinalou Abul Khaer à Efe.
O porta-voz da Polícia confirmou que Mazi, pai de três filhos, ainda está internado no hospital e indicou que será detido assim que houver "provas evidentes deste ataque".
Conta Outra
Marcadores: fotografia, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial