ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 julho, 2011

EXPOSIÇÕES - 1-7-11

São Paulo-SP - Cor, materialidade e sustentabilidade
Fernando Jaeger, quando pequeno, passava horas rabiscando motos, inventando carros, reproduzindo aviões. Desenhava compulsivamente. Hoje, renomado designer brasileiro no segmento de móveis, apresenta sua exposição no muBAFernando Jaeger, quando pequeno, passava horas rabiscando motos, inventando carros, reproduzindo aviões. Desenhava compulsivamente. Hoje, renomado designer brasileiro no segmento de móveis, apresenta sua exposição no muBA com o tema "Cor, materialidade e sustentabilidade". Em 1991, Fernando Jaeger recebeu três prêmios da Movesp. No ano seguinte, levou de novo – e com o selo do Ibama. A cadeira Ox, em linha até hoje, foi eleita o melhor produto com madeiras alternativas. O designer mostrou ser possível aliar sua arte a um modelo artesanal de produção, e ainda, utilizar diversos tipos de madeiras alternativas e de reflorestamento, que se tornou uma das grandes marcas de seu trabalho nos dias de hoje.
Até 12 de Agosto, de segunda a sexta, das 10h às 20h; sábado das 10h às 16h.
MuBa - Museu Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 (Vila Mariana)
Tel: (11) 5576-7300
Ingressos: Grátis
Sampa Online

São Paulo-SP - Gasto

O projeto Gasto, de Clarissa Tossin, reúne peças em porcelana e lixo e foi desenvolvido entre 2009 e 2011. São itens do próprio lixo da artista mergulhados em porcelana líquida. No currículo de Clarissa Tossin, constam residência no The Museum of Fine Arts, em Houston, exposição solo no California Institute of the Arts, Valencia, entre outros. Também participa da coletiva Material Differences: Selections from the CORE2011, que fica em cartaz até 9 de julho em Dallas.
Até 30 de Julho, segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h; sábados das 10h às 17h
Galeria Luisa Strina
Rua Padre João Manuel, 755. (Jardim Paulista )
Tel: (11) 3088-2471
Ingressos: Grátis
Sampa Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial