ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 março, 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Britânico é condenado a cinco dias de prisão por urinar em monumento
Um britânico foi sentenciado a cinco dias de prisão por ter urinado em um dos monumentos mais importantes da Letônia.O homem, que não teve o nome divulgado e que negou o ato, foi preso ao urinar no Freedom Monument (Monumento da Liberdade, em inglês), na última terça-feira (19). O monumento foi construído em 1935 e tem 42 metros de altura.Este não é o primeiro caso na Letônia, mas nos demais, segundo conta reportagem da agência de notícias Reuters, as pessoas foram multadas.
Conta Outra
****
Cão libera marcha e desaparece com carro de dono
O americano Charles McCowan estacionou u sua picape em frente a um minimercado, na semana passada, deixando seu cão boxer no banco do passageiro. Quando voltou, o carro e o cão haviam sumido. McCowan chamou a polícia de Azusa, na Califórnia, presumindo que fora vítima de um roubo. Quando os policiais chegaram ao local do crime encontraram a picape estacionada junto a uma lanchonete do outro lado da rua, sem ter idéia de como o veículo foi parar no local. O vídeo feito por câmeras de segurança do estacionamento acabou com o mistério ao mostrar a picape saindo silenciosamente do estacionamento do mercado, cruzando a rua e driblando o tráfego. A polícia concluiu que assim que McCowan deixou a picape, o cão Max liberou a marcha do carro, fazendo o carro andar de ré e atravessar movimentada rua. Nem o carro, nem o cão sofreram danos.
Conta Outra
****
Avô de 75 anos vira ator pornô por engano
David Bozdoganov, 75 anos, virou um ator pornô de sucesso na Rússia depois de entrar por engano no estúdio de uma produtora do setor na cidade de Gorodcki. Ele confundiu os cartazes que procuravam novos atores eróticos com o anúncio de um espetáculo circense, segundo o site Ananova.
"Estávamos selecionando atores para um novo filme. Tínhamos vários casais no palco simulando sexo quando vi um velhinho de pé no fundo da sala", disse o diretor Alexander Plahov. "Fui pedir para que ele saísse quando percebi o 'pacotão' que apertava contra as suas calças. Achei que seria uma idéia original", revelou.
De acordo com o diretor, todos os filmes estrelados por David têm sido um tremendo sucesso. Os seus maiores hits foram "O Vizinho Idoso" e "Um Encanador Trabalhando". Mas as co-estrelas femininas do vovô têm reclamado "porque ele acredita no poder benéfico do alho", completou Plahov.
Redação Terra
****
Guardas de trânsito têm aulas de balé na Romênia
Graça e elegância são atributos que dificilmente são associados a guardas de trânsito. Mas os chefes de polícia da região de Timisoara, no oeste da Romênia, abriram um curso de balé para ensinar justamente isso aos guardas de trânsito romenos.
Com maior graça e elegância nos movimentos, eles acreditam que o trânsito também deva fluir mais harmoniosamente além de diminuir o estrese dos motoristas parados nos engarrafamentos e sinais vermelhos.
As aulas de coreografia são dadas por professores de dança na Orquestra Filarmônica de Timisoara e até o momento atraíram apenas vinte policiais.
BBC Brasil
****
Falso deficiente visual ‘se entrega’ após ver carro vermelho
Um homem japonês foi preso em Sapporo por fraude após a polícia descobrir que ele não tinha 100% de deficiência visual. Tudo começou após Shinichi Maruyama ir até uma delegacia e relatar que quase fora atropelado por um carro, em fevereiro de 2007. O caso seria apenas mais um incidente de trânsito. Seria! Tudo porque Maruyama deu um detalhe a mais: disse aos policiais que o carro era vermelho. Desconfiados, os policiais trataram de investigar mais a fundo o deficiente visual e, depois de quase um ano, descobriram que ele era um vigarista. Aos 50 anos, Maruyama recebia um auxílio do governo municipal de 41 mil ienes (cerca de R$ 650) exatamente por ter a deficiência. No total, a polícia suspeita dele ter recebido mais de R$ 30 mil desde 1998, quando mostrou um atestado médico que dizia que ele era “quase completamente cego”. Após as investigações, foi descoberto que ele não só enxergava como ainda tinha renovado a licença para dirigir em outubro de 2007.
Conta Outra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial