ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 setembro, 2008

ATUALIDADES

Rio de Janeiro - Corpo de Waldick Soriano será velado na Câmara dos Vereadores
Cantor morreu às 5h30 desta quinta-feira, de câncer. Ele estava internado desde o fim de semana.
O corpo do cantor Waldick Soriano vai ser velado no salão principal da Câmara dos Vereadores do Rio. O corpo deve chegar ao local por volta do meio-dia. As informações foram confirmadas pelo cerimonial da própria Câmara.
O cantor, de 75 anos,
morreu de câncer por volta das 5h30 desta quinta-feira (4) no Inca, onde estava internado desde o fim de semana.
A notícia da morte foi confirmada pela esposa de Waldick, Walda Soriano, com quem ele vivia há 38 anos.
"Fiquei sozinha. Fica um vazio muito grande. Ele era um ótimo pai e marido", lamentou a esposa. Segundo ela, o cantor deixa oito filhos registrados.
O corpo do cantor deve ser enterrado no Cemitério do Caju, mas o horário ainda não foi definido.
A família conta que por causa do seu estado de saúde, o cantor, que vivia em Fortaleza, veio para o Rio em abril.
Segundo Valquíria Soriano, filha do cantor, ele descobriu que estava com a doença muito tarde, quando ela já tinha se espalhado. Nascido em Caetité, no sertão da Bahia, Waldick tem mais de 40 anos de carreira e entre os seus sucessos, do gênero brega, estão "Eu não sou cachorro, não" e "Tortura de amor". Antes de se tornar cantor, ele chegou a ser peão, motorista de caminhão e garimpeiro.
No ano passado, o cantor voltou aos holofotes e lançou CD e DVD embalado no documentário dirigido pela atriz Patrícia Pillar, “Waldick, Sempre no Meu Coração”, sobre sua vida.
Cláudia Loureiro - G1
PM acha uma tonelada de drogas após incêndio em SP
A Polícia Militar encontrou cerca de uma tonelada de drogas após um incêndio em uma casa, na noite de ontem, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Por volta das 21 horas, os policiais foram dar apoio às equipes do Corpo de Bombeiros, que tentavam controlar as chamas em uma residência no bairro Cidade Soberana.
Após controlar o fogo na parte de baixo da casa, provavelmente uma cozinha e onde era feito o refino da droga, os policiais localizaram um cômodo onde estava aproximadamente uma tonelada de drogas diversas, como maconha, cocaína e crack. Segundo a PM, uma pessoa ainda não identificada foi socorrida após ter o corpo em chamas. Ele foi levado para o Hospital Geral de Guarulhos. A droga apreendida foi conduzida ao 7º Distrito Policial para o registro da ocorrência.
Agência Estado

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial