ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 setembro, 2008

HÁ! HÁ! HÁ!

Foram tiradas a um prisioneiro fotos de todos os lados: de frente, de trás, da esquerda e da direita. Quando o homem fugiu, o director da cadeia enviou as quatro fotos por fax para todo o país. Passado pouco tempo, o director recebeu um fax do comandante da GNR de uma pequena aldeia onde se lia:
-"Fotos recebidas. Os quatro suspeitos foram mortalmente atingidos ao resistir à prisão."
§
O jornalista entrevista um pastor:
- Ora conte-me lá uma história que se tenha passado nesta zona e que seja qualquer coisa de inesquecível!
O pastor sorri e conta:
- Olhe, uma vez, uma das minhas cabras perdeu-se na montanha! Ora como manda a tradição, a malta cá da terra juntou-se para beber e sair à procura da cabra. Lá pelas tantas da manhã lá a encontramos, só que já tínhamos bebido tanto, mas tanto... Que fizemos todos sexo com a cabra! Um por um! Foi de nunca mais esquecer! Inesquecível, vê?
- Bem... realmente é uma história inesquecível, sim, mas duvido que a consiga publicar... Olhe, conte-me então uma história que se tenha passado nesta terra e que seja uma história feliz! Pode ser?
O pastor sorri e conta:
- Pode ser, ora pois! Olhe, uma vez, a mulher aqui do vizinho perdeu-se na montanha... Ora, como manda a tradição, a gente junta-se, bebe uns copos, e toca de ir à procura da gaja! Encontrámo-la já bem tarde, já noite dentro! E ora como estávamos todos com uns copitos a mais... Montamos todos a gaja! Um por um! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Da minha e da dos outros gajos todos! Só menos do marido...
- Bem... Estou a perceber porque é que é uma história feliz... Mas sabe, também não me parece que consiga publicar essa... Vamos fazer antes o seguinte, você pode-me contar uma história bem triste que se tenha passado cá na zona?
O pastor fica um pouco sério, baixa a cabeça, deixa cair duas lágrimas e diz:
- Bem... Uma vez eu perdi-me na montanha...
§
Um homem com um olho completamente roxo encontra-se com os amigos que lhe perguntam o que lhe aconteceu. Ele explica:
- Bem... estava com um tesão enorme... nisto, a minha mulher baixa-se para tirar um frango do congelador... e como ela estava com uma daquelas saias que ela costuma usar... eu não resisto, chego-me a ela, levanto-lhe a saia, baixo-lhe as calcinhas, agarro-a bem e começo-me a esfregar nela... e como ela se estava a tentar soltar e não conseguia, acabou por me acertar com o frango, para me afastar...
- Xi, pá... mas porquê? A tua mulher não gosta dessas coisas espontâneas?
- Olha, gostar até gosta... acho que o problema foi de estarmos no Carrefour...
§
Um homem entra no confessionário e diz:
- Senhor padre... eu estou com um dilema que me atormenta há anos... eu pequei...
- E qual foi o teu pecado, meu filho?
- Padre... quando Hitler começou a matar os judeus... eu escondi uma jovem judia no meu sotão... - Ora, meu filho, isso não é pecado, isso foi uma boa acção!
- Sim, padre, mas... sabe... é que ao fim de algum tempo, eu comecei a manter relações sexuais com ela...
- Pois, compreendo... mas isso não é propriamente um pecado... foi fruto das circunstâncias... a carne é fraca...
- Sim, padre, mas o meu dilema não é esse...
- Então, meu filho, qual é o teu dilema?
- Seu padre... será que eu lhe devia dizer que a guerra já acabou?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial