ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 setembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Grupo de auto-ajuda para virgens depois dos 30
Para ajudar a ultrapassar as dificuldades que um virgem (involuntário) de meia idade tem que enfrentar numa sociedade que dá tanta importância ao sexo foi criado, na Alemanha, um clube de auto-ajuda chamado «Nace Absolute Beginners»(ABs), para pessoas que nunca tiveram o mínimo de contacto erótico com o sexo oposto, informa o site adne.es.
Numa altura em que se tem consciência de que os adolescentes têm relações cada vez mais cedo é complicado estar entre os 30 e os 40 anos e nunca ter experimentado nada na área sexual. Um estudo realizado por um sexólogo alemão Kart Starke, da Universidade de Leipzig, explica que 10 por cento dos licenciados masculinos nunca tiveram nenhum tipo de relações sexuais na vida.
Agora, para que os «virgens integrais» não se sintam tão sós e parem de contar no café falsas peripécias sexuais, nasceu o grupo de auto ajuda, o ABs, inspirado numa canção de David Bowie que define muito bem a situação destas pessoas. «Não tenho muito a oferecer, não há muito para colher, sou um principiante absoluto», canta David Bowie.
Como em qualquer outro grupo de auto-ajuda, o primeiro passo de um AB é reconhecer em voz alta a sua completa e absoluta inexperiência, mesmo que seja perante um grupo de semelhantes: «Olá chamo-me X tenho 30 e tal anos e sou virgem».
Portugal Diário
Técnica para aumentar pênis leva dois homens ao hospital
Um soldador da Malásia foi parar ao hospital com uma rosca de metal presa no pénis. No que seria uma tentativa de «aumentar» o órgão sexual a tempo do casamento, o homem colocou um anel de aço à volta do pénis, explica o site Globo.com
Foi o segundo caso do género no país nos últimos dias. Uma semana antes, um jovem de Kuala Lumpur tinha tentado recorrer à mesma técnica para aumentar o pénis.
No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma erecção, segundo o jornal Star, o que obrigou o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objecto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no «resgate».
O soldador, de cerca de 20 anos, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar o pénis e torná-lo maior. Segundo o director do hospital, Daud Abdul Rahim, o paciente está a recuperar bem e deve ter alta brevemente.
Portugal Diário
Receita errada provoca alucinação
Uma revista sueca de culinária pediu desculpas aos leitores e retirou das bancas todos os exemplares da última edição devido a um erro numa receita de um bolo de maçã. Quatro pessoas foram para o hospital com uma intoxicação depois de comerem a sobremesa feita a partir das instruções publicadas na revista,informa a Globo.
Em vez de pedir duas pitadas da noz-moscada moída, a receita do bolo publicada na Matmagasinet pedia vinte nozes. «Fomos informados de que quatro pessoas comeram o bolo preparado de forma incorrecta, e tiveram dores de cabeça, enjoos, alucinações e vómitos», afirma a editora da revista, Ulla Cocke.
São poucos os que sabem que a noz-moscada, especiaria valorizada durante a época das grandes navegações, é considerada tóxica quando usada em grandes quantidades. A intoxicação com o tempero para além de provocar fortes alucinações pode até matar.
As vítimas do erro da revista estão bem e já receberam alta.
Portugal Diário
Gata sobrevive a viagem dentro de pneu sob caminhão
Um gato sobreviveu a uma viagem de duas horas e meia, entre as cidades de Gilbert e Kearny, no Estado americano do Arizona, dentro de um pneu reserva sob o caminhão de seu dono. Segundo informações da agência AP, Gil Smith estava em uma viagem de negócios e só percebeu o incidente quando desceu do veículo e escutou o animal agonizando.
O dono afirmou que a gata, Bella, estava histérica, cansada e tremia, mas que era esperta o suficiente para saber que não devia pular do caminhão em movimento.
Smith tem três gatos, três cabras e três galinhas em sua residência. No entanto, ele diz que Bella é a preferida de sua mulher.
Por isso, ele teve de cancelar uma reunião com uma autoridade do Departamento de Segurança Econômica do Estado para levar a gata de volta para casa. Era isso ou o divórcio, brinca Smith.
AP
Propaganda genial!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial