ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 setembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Após romances com hóspedes, hotel turco demite todos os homens
Um pequeno hotel na costa mediterrânea da Turquia demitiu todos os funcionários homens após diversos casos com mulheres que se hospedaram no estabelecimento. A maioria dos hóspedes é britânica ou russa. Segundo o gerente Pelin Yucel, o Image Hotel, em Marmaris, agora só contrata mulheres. "Temos enfrentado o mesmo problema todos os anos, mas, após o último incidente, decidimos manter um quadro de funcionários exclusivamente feminino", afirmou o gerente do estabelecimento, que tem 27 quartos. "A gota d"água foi quando vi nosso bartender, que era um homem bastante decente, sair do banheiro com uma turista britânica." Cerca de 20 milhões de turistas visitaram a Turquia no ano passado, muitos deles atraídos pelas belas praias e pelo mar turquesa.
Conta Outra


EUA: revogada lei contra calça que mostra cueca
Um juiz no Estado americano da Flórida considerou inconstitucional uma lei que colocou um adolescente na cadeia por usar calças largas que caiam expondo a sua cueca.
Julius Hart, 17 anos, passou a noite na prisão depois de ter sido detido pela polícia por expor 10 centímetros da sua cueca na forma de shorts, na Riviera Beach, no sudeste da Flórida.
Legisladores da cidade aprovaram a norma em março, depois que ela foi apresentada em um abaixo-assinado.
Carol Bickerstaff, advogada de Hart, pediu ao juiz Paul Moyle para rejeitar a lei, dizendo: "Meritíssimo, nós temos agora uma polícia da moda."
Antes do veredicto, Moyle disse: "Nós não estamos falando da exposição das nádegas. Não. Nós estamos falando de alguém que usa calças cuja roupa de baixo é aparentemente visível a um policial que, então, realiza a prisão. E, esta foi a base para ele ser detido por uma noite."
PopularidadeIniciativas para proibir calças largas do tipo "baggy" estão ganhando popularidade em várias partes dos Estados Unidos.
Dallas, no Texas, e Atlanta, na Geórgia, estão entre as grandes cidades americanas que consideram medidas semelhantes.
Mas grupos pelas liberdades civis dizem que tais leis vão afetar principalmente jovens afro-americanos.
Acredita-se que esta moda começou nas prisões, onde detentos recebiam uniformes com calças largas e tiveram os cinturões removidos para impedir enforcamento ou seu uso para chicotadas.
A tendência ficou mais conhecida ao aparecer em vídeos de rappers celebrando uma vida de gângsteres nos anos 80, e daí passou a ser adotada por praticantes de skate e em escolas.
BBC Brasil



Rapaz entalado ao invadir museu diz que estava em "missão secreta"

Richard Anthony Smith, ao ser levado pela polícia, alegou que precisava confiscar uma arma nuclear escondida em uma obra de arte. Fotos: Reprodução/Vídeo/WBIR/AP Photo/Knox Co. Sheriff (destaque)A maioria das pessoas prefere entrar num museu pelas portas. Mas sempre há aqueles que escolhem divertidas soluções alternativas.Richard Anthony Smith, 25, tentou entrar no Museu de Arte de Knoxville, no Tennessee, EUA, nesta quarta-feira, 17, usando o duto do ar condicionado e acabou entalado. Sem alternativa, chamou a polícia. Os policiais precisaram puxar Smith por 13 metros até que ele pudesse sair novamente no terraço do museu. O rapaz explicou a situação constrangedora da seguinte forma. Smith seria um agente secreto, da organização "Illuminati", levado de helicóptero ao telhado do museu. Sua missão consistia em invadir o lugar para confiscar uma arma nuclear russa, uma "MERV6SS-22AN". O perigoso artefato estaria escondido dentro de uma obra de arte em exposição, uma vaca de plástico, conforme noticiou a emissora de TV local WBIR.Infelizmente para Smith, os policiais não acreditaram em seu relato. O projeto de "Jack Bauer" foi preso e solto após pagamento de fiança de US$ 2 mil. Depois de todo o embaraço, o jovem limitou-se a comentar: "Missão fracassada."
Minha Notícia

Bar australiano dá bebida grátis para mulheres sem calcinha
Uma iniciativa adotada por um bar australiano, em Melbourne, vem causando polêmica: o estabelecimento oferecerá bebidas grátis para mulheres que tirarem suas calcinhas. O bar fica no Saint Hotel, em St Kilda. O evento marcado para domingo (21), chamado "No Undie Sundie", dará um voucher no valor de US$ 50, que poderá ser trocados por bebidas, para as mulheres que toparem participar da iniciativa.O panfleto que anuncia o evento, diz o jornal britânico “Telegraph”, mostra uma foto indiscreta da cantora Britney Spears saindo do carro.A indústria hoteleira da Austrália, continua o diário, afirmou que o evento é machista e deprecia o setor, com uma conduta de mau gosto e irresponsável. A prefeita Janet Cribbes criticou a iniciativa para a imprensa local. “Isso incentiva o consumo irresponsável de álcool, um comportamento irresponsável e deixa as mulheres vulneráveis”, afirmou.
Conta Outra


Segurança no trabalho!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial