ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 outubro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 16-10-2008

Nos EUA casal vence corrida de carregamento de esposas
Ri Fahnestock atravessa obstáculo carregando Sarah Silverberg durante o Campeonato Norte-Americano de Carregamento de Esposas. O casal vai representar os Estados Unidos na Final Mundial, que acontece na Finlândia. Contas Outra


Homens caem em trote e tatuam dragões no rosto
Dois indonésios acreditaram em um homem que lhes prometeu trabalho como agentes de inteligência e tatuaram dragões em todo o rosto. A informação foi divulgada nesta quarta pelo diário online Ananova.
Porém, depois que fizeram as dolorosas tatuagens, Nanang, 30 anos, e Bambang, 40 anos, descobriram que tinham sido vítimas de uma brincadeira cruel.
O homem que se apresentou como um funcionário do governo era na verdade um místico, que, segundo a dupla, os deixou em transe e convenceu-os a fazer as tatuagens.
"Eu estava consciente quando ele tatuou o meu rosto e não pensei que fosse um golpe. Só percebi o que tinha acontecido depois", disse Bambang.
O chefe da aldeia que informou os homens sobre a oferta de emprego, após ter recebido uma mensagem de texto no celular, prometeu ajudá-los a removerem as tatuagens.
Segundo a polícia, este é o terceiro trote do mesmo tipo relatado nos últimos meses.
Redação Terra



Imigrantes ilegais são lançados ao mar por trazer 'má sorte'
A polícia italiana prendeu cinco traficantes nigerianos acusados de jogar 13 imigrantes ilegais de seu barco por medo de que eles pudessem trazer má sorte, disseram fontes policiais na segunda-feira.
Todas as vítimas eram homens, 12 nigerianos, e um ganês. Todos foram dados como mortos.
Fontes afirmaram que os sobreviventes do barco — que chegou na Sicília com 59 imigrantes no dia 11 de setembro — informaram que 13 pessoas foram jogadas para fora do barco vivas depois que parte do equipamento de navegação do barco quebrou.
Os cinco homens presos foram acusados de homicídio.
"Alguns detalhes horripilantes apareceram em nossa investigação", disse o promotor público Ugo Rossi segundo a agência de notícias Ansa.
"Os alimentos e a água estavam acabando então é possível que essas 13 pessoas desesperadas foram jogadas no mar vivas, usando a superstição como um pretexto", disse.
(Reportagem de Wladimir Pantaleone)
Reuters



Invasão de coelhos fecha museu de Mandela
O museu de Robben Island, África do Sul, ficará fechado enquanto as autoridades sacrificam uma colônia de coelhos que invadiu o local onde Nelson Mandela foi preso.
Os funcionários disseram na terça-feira que o museu, visitado por turistas que querem ver a cela onde ficou o ex-presidente sul-africano, ficará fechado temporariamente. Os coelhos serão mortos para proteger a vegetação e as construções históricas do local, que é patrimônio da humanidade.
"A população atual é tão grande que ameaça prejudicar de forma permanente a delicada vegetação da ilha e representa uma grave ameaça a outras espécies animais", disse Seelan Naidoo, presidente do museu, em um comunicado.
Naidoo disse desconhecer a quantidade exata de coelhos na ilha.
Assim que os animais forem sacrificados, será feito um programa de esterilização para manter a população de coelhos pequena e sustentável. O museu, que fica em frente à costa da Cidade do Cabo, ficará fechado entre 1º e 16 de novembro.
Reuters




Segurança no trabalho é tudo!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial