ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 novembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 26-11-2008

Mulher morre ao ser atingida pelo caixão do marido
Uma notícia inusitadamente macabra dominou os jornais da última segunda-feira, 10 de novembro. Em Tapes (RS), uma viúva morreu após ser atingida pelo caixão do marido. A vítima estava na caminhonete da funerária quando o caixão deslizou e a acertou na nuca, causando sua morte.
Minha Notícia

Melancia quadrada é vendida por até R$ 400
80 melancias quadradas foram inspecionadas na cidade de Zentsuji, no Japão. Da leva, algumas amostras foram enviadas para Tóquio e Osaka, onde podem ser compradas por um valor que varia de 17 a 25 mil ienes, algo em torno de R$ 400. Viagem e Turismo

Restaurante hospital é sucesso nos EUA
Ronald McDonald pode ir atrás de outra freguesia para cantar seu “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim”. Pode também vestir um avental de mestre-cuca e tratar de inventar novas receitas. Se o palhaço não se moldar aos novos tempos corre o risco de ficar estressado e ter até um ataque cardíaco.
Mas engana-se quem pensa que é a comida natural com zero de gordura trans a ameaça. Ronald tem um forte concorrente em Tempe, no Arizona (EUA). O restaurante temático “Heart Attack Grill”, aquele que tem “o sabor pelo qual vale a pena morrer”.

Tatirez

Motorista embriagado urina em policial ao ser preso
Como se sua situação já não estivesse complicada o suficiente, um americano de 35 anos, do Wisconsin, EUA, deu um jeito de piorar as coisas.
Ao ser detido por dirigir embriagado, o motorista aproveitou a folga da direção e, enquanto estava sendo levado a delegacia, atendeu um chamado da natureza para fazer xixi. Teria sido bem mais feliz se tivesse escolhido outro alvo para acertar o jato de urina que não fosse o banco traseiro da viatura e a cabeça de um dos policiais que sentava à frente do veículo.
Graças a seu comportamento incontinente, o rapaz somou diversas outras acusações a de dirigir embriagado. Se for condenado por todas, pode pegar até 15 anos de cadeia.
Minha Notícia


Cena de rua no Japão

Cena de rua na Jamaica

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial