ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 fevereiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE!

Sujeito arranca 13 dentes da própria boca
Ian Boynton, que tem 42 anos ainda que pareça ter 60, levou as coisas um pouco longe demais. Atormentado pelas constantes dores provocadas por sua dentição, decidiu pegar um torquês (que exibe orgulhoso na fotografia) e arrancou treze dentes da própria boca. Surpreendentemente, diz este pirado, não doeu tanto como pensava. Assim como sua situação econômica não lhe permitia pagar um dentista foi arrancando os dentes que molestavam um a um, até chegar a treze. Por sorte e devido ao burburinho que tudo isto causou nos meios jornalísticos, encontrou um dentista que fará uma dentadura gratuita, pois no estado em que seus cacos de dentes estão agora (os poucos que restam) ele tem dificuldade para comer.
Mdig

Bandidos arrombam casa para fazer sexo
Uma senhora de 70 anos, da cidade de Conway, Carolina do Sul, EUA, ganhou um tremendo susto ao chegar em casa. Avistou sinais de arrombamento e imediatamente chamou a polícia, pensando ter sido vítima de um roubo.Não podia estar mais equivocada. No lugar de subtraírem coisas, os criminosos deixaram para trás vestígios de um animado encontro sexual.A polícia não sabe se os criminosos pretendiam, de fato, roubar alguma coisa ou se apenas queriam copular num lugar diferente. O prejuízo da senhora foi estimado em 200 dólares e não foi divulgado que espécie de “vestígios” os invasores deixaram.
Minha Notícia


Milhares de presos libertados porque as cadeias estão cheias
Três juízes federais decidiram, esta segunda-feira, que a Califórnia tem de libertar dezenas de milhares de presos por sobrelotação das prisões, decisão mal acolhida pelo governador Arnold Schwarzenegger, escreve a Lusa.
Chamados a pronunciar-se numa queixa colectiva de reclusos, os três magistrados deram-lhes razão: «Há simplesmente demasiados presos para a capacidade existente e é incontestável que, por causa dessa sobrelotação, não existem equipamentos suficientes nem recursos para acolher os detidos que tenham necessidades médicas», o que equivale a uma violação dos seus direitos constitucionais.
A decisão é ainda provisória, mas foi publicada, explicaram os juízes, para permitir ao estado preparar-se para a única solução concebível, que é a libertação de presos.
Entre 30.000 a 45.000 prisioneiros libertados
As prisões californianas estão entre as mais sobrelotadas dos Estados Unidos, acolhendo cerca de 170.000 presos, quando a sua capacidade não excede os 100.000.
Os três juízes indicaram, na decisão, que estão disponíveis para tolerar uma taxa de ocupação entre os 140 a 125 por cento, o que representaria a libertação de 30.000 a 45.000 presos.
O Attorney General da Califórnia qualificou a decisão de «ingerência» e insistiu na necessidade de garantir a segurança dos californianos. «Esta ordem é um instrumento grosseiro que não tem em consideração os imperativos da segurança pública, nem os desafios colocados pelo encarceramentos de criminosos», afirmou Jerry Brown, em comunicado, anunciando que vai recorrer da decisão para o Supremo Tribunal dos EUA.
Portugal Diário

NY: corredores sobem 1,5 mil degraus do Empire State
Mais de 300 pessoas, de várias partes do mundo, participaram nesta terça-feira de uma corrida pelas escadarias do Empire State Building, em Nova York, subindo os 1.576 degraus entre o térreo e o terraço, no 86º andar do prédio.
Os vencedores foram o alemão Thomas Dold e a australiana Suzy Walsham - ele, pela quarta vez consecutiva, ela, pela terceira.
Os competidores descrevem o espectáculo anual como um desafio especial em um dos edifícios mais conhecidos do mundo.
Além de competir na puxada subida, os corredores têm que se espremer para passar pela porta das escadas ao mesmo tempo.
Uma vez nas escadas, pintadas de cinza-chumbo e sem janelas, a falta de espaço dificulta as coisas para os mais rápidos, que tentam ultrapassar os mais lentos.
Scott McTaggart, um australiano de 31 anos, contou que, no início, viu um competidor "praticamente no chão, e quase esmagado" pelos demais. "Eu o ajudei a se levantar", disse.
Ginette Bedard, uma francesa de 75 anos, foi a participante mais velha da corrida, organizada pelo grupo esportivo New York Road Runners.
"Estou feliz de estar viva, eu consegui", riu.
AFP

Isso é que é vingança!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial