ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 março, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 31-03-09

Quando aperta, vai em qualquer lugar!




Shopping exibe esculturas com alimentos enlatados
Pato feito com alimentos enlatados concorre ao prêmio de melhor escultura
Um shopping na cidade de Omaha, no Estado de Nebraska, nos EUA, encontrou um jeito curioso de atrair a atenção dos clientes: montou esculturas com latas. Ao final da exposição, a Westroads Mall irá doar os alimentos para uma entidade beneficente, informou a AP.
A série conta com pelo menos três esculturas: um homem levantando uma barra, um pato e do mascote L'il Red. O público poderá votar na melhor obra até o dia 29 de março.
Redação Terra

Tarzan do volante choca Belgica
Motorista larga a condução e põe-se a dançar com o camião em andamento
As imagens de um camionista a dançar ao volante do seu veículo causaram polémica, esta terça-feira, na Bélgica.
De acordo com o site da Globo, as imagens aparecem num vídeo lançado na Internet, ao que consta gravado pelo irmão do camionista.
O homem aparece no vídeo, o qual já se tornou bastante popular e polémico, a dançar em pleno andamento da viatura, chegando a dançar em cima do próprio banco.
O «Tarzan do volante», como já é conhecido, é de nacionalidade romena e fazia o trajecto Bélgica-Holanda.
O secretário de Estado de Transportes, Etienne Schouppe, afirmou à emissora de rádio e televisão pública francófona «RTBF» que fará de tudo para que o motorista não volte a andar pelas estradas do país.
Segundo esta emissora, o motorista foi identificado e demitido pela empresa romena onde trabalhava.
Portugal Diário

Empresário desmaia em cima de suposta amante
Um senhor de 66 anos sofreu um mal súbito (princípio de AVC) enquanto estaria mantendo relações sexuais com suposta amante em um canavial. Eram cerca de 4h30 quando a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada nas proximidades da Rodovia ‘Carlos Francisco Malzoni’, Cidade de Matão - SP.No local, a vítima estava deitada no banco traseiro de short e inconsciente. Ele foi colocado na maca e encaminhado ao Pronto Socorro local, onde deu entrada com estado grave.Segundo a versão apresentada por uma diarista de 38 anos, a amante, ela e o homem estavam tendo uma relação sexual quando ele começou a passar mal.
Minha Notícia

Paralítico volta a andar após ser picado por aranha venenosa
David Blancarte sofreu um grave acidente de moto há 21 anos. Sobreviveu milagrosamente, mas uma lesão paralisou suas pernas e o prendeu a uma cadeira de rodas até este ano. O que mudou o destino do americano foi a picada de uma aranha venenosa, que o levou ao atendimento emergencial de um hospital na Califórnia. O dano causado pela picada obrigou David a passar por 8 meses de reabilitação. No tratamento, uma enfermeira percebeu espasmos em umas das pernas e resolveu testar sua sensibilidade.Deu um choque em David e pela primeira vez, em mais de 2 décadas, ele sentiu a perna.
Menos de uma semana depois, ele voltou a andar. Ainda não há consenso entre os médicos sobre como o veneno da aranha o teria beneficiado. A principal teoria atribui a cura aos efeitos do veneno do aracnídeo no sistema nervoso humano. Em resumo, a aranha de alguma forma, “despertou” os nervos de David.

Planeta Tosco

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial