ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 março, 2009

ATUALIDADES - 30-03-09

Obama convoca reunião sobre mudança climática no planeta
WASHINGTON - O presidente norte-americano, Barack Obama, convidou os líderes de 16 economias mundiais para discutir a questão do aquecimento global nos dias 27 e 28 de abril, entre os países convidados estão Brasil, México e Itália.
A Casa Branca informou também que a Dinamarca participará como presidente da Conferência de dezembro deste ano, quando deverá ser assinado o Acordo Global de Clima, tratado da Organização das Nações Unidas (ONU).
Depois do encontro de abril em Washington -- que também deverá contar com a presença dos líderes de Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, França, Alemanha, Japão, Grã-Bretanha, Índia, Indonésia, Rússia e África do Sul -- uma outra reunião será organizada em julho, na Itália.
Segundo a Casa Branca, o premier italiano, Silvio Berlusconi, já aceitou receber o encontro no mês de julho, quando deverá acontecer também a reunião do G8 (grupo formado pelos sete países mais industrializados e a Rússia) e cuja presidência é exercida pela Itália.
JB Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial