ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 setembro, 2008

NATUREZA

O Boticário completa 21 anos preservando o meio ambiente
O Boticário comemora neste mês, seu 21º aniversário em Tangará da Serra. Em função disso, muitas promoções estão sendo realizadas, como forma de estar sempre presente, e perto dos seus clientes. Como no Dia 21 de Setembro, foi comemorado o Dia da Árvore e a chegada de uma nova estação, a Primavera, ´O Boticário´ está distribuindo para os clientes, mudas de árvores, que são o símbolo da vida, da fertilidade e da contínua evolução. Ao todo, serão distribuídas cerca de 300 mudas da árvore como: goiaba, acerola, murta e ninho. O programa tem parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. FUNDAÇÃO - A Fundação ´O Boticário de Proteção à Natureza´ é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990, contribui para o equilíbrio ecológico do planeta e para a manutenção das condições de vida para esta e para as futuras gerações.A atuação da Fundação O Boticário é nacional. Suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras organizações e sensibilização da sociedade para a causa conservacionista.Por meio de suas Reservas Naturais, a Fundação O Boticário protege remanescentes de cada região brasileira, com suas características fundamentais para a manutenção da vida de todas as espécies.
Theodora Malacrida
Diário da Serra - Tangará da Serra-MT
Portugal - GNR apreende armas de caça ilegais
No âmbito de uma operação de fiscalização a caçadores realizada domingo, a GNR de Setúbal apreendeu onze armas de caça ilegais, revelou o Comando-Geral, acrescentando que foram autuados 13 caçadores por falta de guias de transporte e três por caçarem animais fora de época.
Durante a operação de fiscalização, realizada pelo Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), foram revistadas 41 viaturas e identificados 74 caçadores, sendo que foram ainda apreendidas 52 peças de caça.
Correio da Manhã

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial