ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 outubro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 17-10-2008

Gato empurra carro de compras em evento nos EUA
Nova York vai ser sede, no próximo final de semana, de um dos maiores shows de gatos dométicos dos Estados Unidos. Organizada pela Associação dos Amadores de Gatos (CFA) dos Estados Unidos, o evento vai oferecer espetáculos com felinos adestrados, consultas veterinárias e exemplares para adoção.
Nesta quarta-feira, membros da CFA apresentaram uma amostra do que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro. O grande destaque foi de Rizzo, um gato que foi resgatado após ser abandonado e que é capaz de ficar de pé sobre as patas traseiras e empurrar um pequeno carrinho de supermercado cheio de compras.
Entre as atrações mais esperadas evento destinados "todos que amam gatos", como o site define o Annual CFA-Iams Cat Championship, será a Competição de Agilidade Felina, durante a qual os gatos terão de mostrar habilidade para passar por túneis, escadas e labirintos no menor tempo possível.
Redação Terra

Por não saber endereço do réu, justiça americana arquiva processo contra Deus
A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus. No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes. "Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão. Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou. Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.
Conta Outra
Noivos são presenteados com 40 torradeiras
Um casal de Silverdale, na Inglaterra, jamais esquecerá seus presentes de casamento. Lynne e Paul Davies não tiveram tempo de abrir os presentes antes da lua-de-mel, no México, mas quando voltaram surpreenderam-se ao desembrulhar os pacotes: tinham ganhado 40 torradeiras.
Eles logo viram que se tratava de uma brincadeira. O plano foi arquitetado pelo irmão de Lynne, Mark Smith. "Eu sugeri que todos comprassem torradeiras para diverti-los", disse ao jornal The Sentinel.
O casal, que vive junto há muitos anos, decidiu formalizar a união e reunir os amigos e familiares. Para tanto, lembrou que não precisavam levar presentes.
Quando todos os convidados apareceram carregando seus pacotes, muito semelhantes, como se fossem troféus, eles acharam estranho, mas não o suficiente para desconfiar do que se tratava.
O casal conseguiu solucionar o problema de não ter onde colocar tantas torradeiras doando muitas delas, inclusive à igreja onde se casaram no mês passado.
Mas ainda sobraram alguma, e Lynne já alertou os amigos e familiares: "serei muito previsível nos presentes de Natal e aniversário por algum tempo".
Redação Terra

Aluga-se marido por algumas horas
«Marido aluga-se». É o nome de uma empresa argentina, mas é também um anúncio. E é mesmo isso: em Buenos Aires qualquer mulher pode ter um «marido por algumas horas» para fazer reparações ou instalações eléctricas na sua casa, ou precisamente para compensar o facto de o seu marido ser pouco habilidoso.
«Cansada de que o seu marido a deixe pendurada com as reparações lá em casa? E você, farto de que a sua mulher lhe peça para arranjar isto e aquilo? Deixem de discutir». Esta é a filosofia da empresa que, por 50 pesos (cerca de 15 euros) à hora, encontra a solução para estes problemas domésticos.
Mas apesar das boas intenções desta empresa, de contar já com uma boa carteira de clientes, na sua maioria mulheres solteiras, divorciadas ou viúvas, e de disponibilizar um catálogo de reparações eléctricas, electrónicas, de carpintaria ou de canalização, tem havido alguns mal-entendidos.
«Há algumas mulheres que confundem as coisas e fazem insinuações, mas limitamo-nos a fazer o nosso trabalho. Recordo-me de uma mulher que ligou de madrugada a dizer que precisava de um homem», explica Daniel Alonso, dono da empresa.
Portugal Diário




Ainda bem que avisaram!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial