ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 setembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 1-9-09

Curiosa!


Na República Tcheca após perder aposta DJ vai trabalhar nua
Após perder uma aposta, a DJ tcheca Veronika Nagrova, de 30 anos, trabalhou nua --apenas com um biquíni desenhado no corpo-- na estação de rádio Kiss Proton, em Plzen, na República Tcheca, de acordo com a emissora de TV "TN". Durante a apresentação do programa, foi instalada uma webcam para que os ouvintes pudessem vê-la apenas com o biquíni pintado no corpo. Veronika tinha apostado com colegas que ninguém iria ganhar um concurso promovido pela rádio, mas um ouvinte acabou conquistando o prêmio e ela teve que tirar a roupa."O único problema foi que todos os homens da rádio encontravam uma desculpa para vir me ver", afirmou ela.
Conta Outra

Homem encontra aliança no mar 16 meses após perdê-la
Um neozelandês que prometeu à sua mulher encontrar a aliança de casamento depois de perdê-la no mar cumpriu a promessa, 16 meses depois.
O ecologista Aleki Taumoepeau estava trabalhando no porto de Wellington, no ano passado, quando a aliança caiu no fundo da baía, a três metros de profundidade.
Ele jogou uma âncora no local, insistindo que encontraria o anel.
Seus amigos agora o chamam de "Senhor do Anel", em referência ao livro de J.R. Tolkien, cujo filme foi rodado na Nova Zelândia.
"A aliança caiu no ar e todo mundo no barco ficou olhando. Parecia uma cena de Senhor dos Anéis em câmera lenta", disse sua mulher, Rachel Taumoepeau ao jornal Dominion Post.
Os dois estavam casados há apenas três meses quando ele perdeu a aliança.
A primeira busca, três meses após Aleki perder a aliança, fracassou, mas recentemente, ele voltou ao local, durante o inverno, determinado a encontrá-la.
"Eu estava ficando com frio e cansado, então disse a Deus que seria muito bom encontrar a aliança naquela hora", disse ele, que usou coordenadas de sistema de GPS durante sua busca.
Ele então avistou a âncora, com a aliança a apenas alguns centímetros de distância.
"Não acreditei que podia ver a aliança tão perfeitamente", disse ele. "Toda a superfície do anel estava brilhando."
BBC Brasil

Assaltou banco, mas só levou 10 euros
Num assalto pouco exigente, um homem entrou num banco com uma pistola, em Ponte Vallecas (Madrid), e após ameaçar os funcionários conseguiu levar apenas dez euros, em moedas.
Eram 8:30 da manhã e o banco, situado na rua Monte Igueldo, ainda não tinha clientes, apenas alguns funcionários que iniciavam mais um dia de trabalho.
A certa altura os trabalhadores foram surpreendidos por um homem que entrou no banco e, empunhando uma aparente arma de fogo, começou a ameaçar os funcionários. A determinada altura, sem se saber porquê, o assaltante ficou nervoso e abandonou o local, levando consigo apenas dez euros em moedas.
Assim que o assaltante saiu, a polícia foi imediatamente avisada e quando chegou ao local procedeu à recolha de provas e de declarações dos trabalhadores, noticia a «Cadena SER».
A investigação do assalto, com contornos pouco comuns, está agora a cargo da Polícia Judiciária de Puente de Vallecas e da Brigada Provincial.
Portugal Diário


Preso por fotografar debaixo de saias
Um norte-americano de 34 anos foi preso por fotografar debaixo das saias de mulheres com o iPhone. O homem figia que estava apreciar sapatos, numa loja em Altamonte Springs, no estado da Florida, mas aproveitava para fotografar debaixo das saias das mulheres.
O jornal norte-americano
«Orlando Sentinel»adianta que a polícia foi chamada à loja, na quarta-feira, depois de as câmeras de segurança do centro comercial terem apanhado o suspeito em flagrante. Os polícias encontraram o homem de joelhos, como se estivesse a observar sapatos, mas estava, na verdade com o iPhone debaixo da saia de uma mulher. Ainda tentou disfarçar e sair da loja, quando viu a polícia, mas acabou por ser apanhado. Pelo menos duas mulheres terão sido fotografadas sem saber.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial