Marcadores: avisos
30 abril, 2007
PLAQUINHA DE HOJE
Marcadores: plaquinhas
NOVAS E VELHAS
- O senhor não pode ficar aqui, padre. Vamos pra um lugar seguro - disse o comandante.
- Eu vou ficar aqui, meu filho. Não se preocupe comigo, pois Deus vai fazer alguma coisa para salvar a mim e a sua igreja.
O caminhão dos bombeiros foi embora e as águas continuaram a subir. Algum tempo depois, mais um caminhão dos bombeiros parou em frente à igreja e o comandante foi falar com o padre. O sacerdote já subira ao altar para tentar fugir das águas, mas continuava confiante.
- Eu vou ficar aqui, meu filho. Não se preocupe comigo, pois Deus é grande e vai fazer alguma coisa para salvar a mim e a minha igreja.
Menos de cinco minutos depois, chegou outro caminhão de bombeiros. Um bote inflável foi posto dentro da igreja e o comandante foi, mais uma vez, tentar convencer o padre a ir embora dali. Mas o padre, já encarapitado no braço da cruz de Cristo, foi irredutível:
- Não, meu filho. Eu já sinto a presença de Deus aqui em seu templo. Ele vai me salvar, a mim e a sua igreja. Não se preocupe, pois Deus é grande e poderoso.
As águas subiram ainda mais e o padre terminou se afogando enquanto rezava e esperava por um milagre que não veio. Logo o padre se apresentou diante de São Pedro. E estava furioso, muito irritado, mesmo, com o descaso do Senhor.
- Eu fiquei rezando e esperando por vocês o dia quase todo e ninguém apareceu pra me salvar. Que papelão vocês me fizeram!
São Pedro, que estava conferindo uns formulários de entrada de almas, mal levantou a vista para o padre e falou:
- Como não fizemos nada? Mandamos três caminhões dos bombeiros pra lhe tirar da igreja e você não quis sair, pô!
Para casar as moças, os habitantes do lugar só viram uma saída: ir buscar rapazes nas cidades vizinhas. Formou-se uma comissão para ir visitar as cidades próximas e tentar convencer os jovens a irem até àquela cidade conhecer as moças e, esperava-se, casar com elas.
A comissão percorreu várias localidades e, finalmente, conseguiu convencer um rapaz a ir até à tal cidade conhecer as moças de lá. Ele foi. As moças e as mães acharam que o rapaz era muito bonito. Duas moças foram apresentadas a ele pelas respectivas mães como candidatas ao casamento. E criou-se o impasse. Eram duas moças da melhor sociedade local e a decisão para escolher qual a que casaria com o rapaz criou uma situação muito delicada. Mas, se havia alguma delicadeza logo ela desapareceu. O que ficou mesmo foi uma briga muito feia, um bate-boca de baixo nível.
Para ajudar na decisão, chamaram um velhinho dotado de grande sabedoria. Era ele quem resolvia as grandes questões do lugar. Vendo a terrível disputa que se criara em torno do rapaz, ele falou:
- Só vejo uma solução: dividi o rapaz em duas partes. Esquarteja-o e dai uma metade do rapaz a uma moça e a outra metade do rapaz à outra moça.
Aí uma das mães disse ao velho sábio:
- Ah! não, senhor meu. Casa a filha da outra mulher com o rapaz. Não deixe que o matem.
- Nem meu, nem teu. Que seja esquartejado em vida! Eu quero é vê-lo em pedaços! - falou a segunda mãe.
Do alto de sua sabedoria, o velho olhou para a segunda mãe e falou:
- O rapaz deve casar com a tua filha, ó mulher, porque és a verdadeira sogra.
Marcadores: piadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS VI
Um britânico que apostou, há dez anos, que completaria um século de vida está a comemorar o centésimo aniversário com um cheque de 36 mil euros.
Segundo a BBC, Alec Holden ganhou à casa de apostas William Hill, que decidiu oferecer 250 libras por cada libra apostada. Holden decidiu apostar cem libras, na sua longevidade, e acabou por levar 25 mil libras de prémio, cerca de 36 mil euros.
Holden, que nasceu no dia 24 de abril de 1907 e tem dois filhos, de 60 e 70 anos de idade, afirmou ao site da BBC que, recentemente, estava a ter muito cuidado com o que fazia.
Segundo Holden, o segredo da longevidade é «comer papas de aveia ao pequeno-almoço» e «continuar a respirar».
Para o aniversariante, há outros factores importantes para atingir os cem anos: «Não se preocupar com nada, trabalhar o menos possível e tirar muitos dias de férias».
Holden gosta de jogar xadrez todos os dias e a idade não o faz perder o sentido de humor. Recebeu o cartão de aniversário da Rainha Isabel, que envia a todos os britânicos que perfazem os cem anos um postal de parabéns e acrescenta que acha que «até a viu, de bicicleta, a entregar o cartão».
Depois de esta aposta perdida para a casa William Hill, a idade alvo de apostar passou para 110 anos em vez de cem.
Portugal Diario
Polícia demorou duas semanas a perceber que o documento era falso.
Funcionários prisionais de La Grange, Kentucky, libertaram um preso de 19 anos depois de terem recebido um fax falso enviado de uma mercearia local e demoraram quase duas semanas a darem-se conta do facto.
O fax continha erros gramaticais, não vinha em papel timbrado e fora enviado de uma mercearia local indicando que era do Supremo Tribunal do Kentucky e «exigia» a libertação imediata de Timothy Rouse.
Rouse, acusado de ter batido numa pessoa idosa, estava preso no Centro Correccional e Psiquiátrico de La Grange para avaliação mental. Foi libertado a 6 de Abril, data em que foi recebido o fax falso.
Na quinta-feira, a polícia de Lexington prendeu Rouse em casa da mãe, em Hickam, no condado de Fultom, Kentucky.
«É chocante o que aconteceu», comentou o procurador do condado de Fulton, Rick Major. «Só estou contente porque ninguém se magoou, porque ele é perigoso». A polícia ainda está a investigar a autoria do fax.
Carlos Moran, advogado de Timothy Rouse, não quis comentar.
Os funcionários prisionais não se deram conta de que o fax provinha de uma mercearia porque as normas não exigem a verificação da origem de uma ordem enviada por fax, explicou o director da prisão de La Grange, Greg Taylor.
Portugal Diario
Maria das Dores Conceição, 42 anos, foi ao Forum da cidade de Pintal dos Campos, Portugal, procurar um advogado do estado. O objetivo dela era pedir divórcio de Francisco de Assis, seu marido há 25 anos.
Mundino Pereira, 38 anos, morador de Astúrias, Portugal, foi preso por furtar calcinhas da vizinhança.
Pulou da laje para provar que era super-herói.
José Ramirez, 30 anos, pulou da laje de sua casa, na cidade de Instituición, Panamá.
Para testar a qualidade dos hospitais chineses, um jornalista televisivo fez-se passar por paciente e, na altura de entregar a amostra de urina para os exames, enchia o boião com chá. Metade dos hospitais testados não se apercebeu a diferença e os médicos até receitaram remédios caros para o repórter.
O jornalista fez as manchetes do país depois de usar esta táctica em dez hospitais de Hangzhou, capital da província de Zhejiang. Queria desmascarar as práticas corruptas do sistema de saúde na China, onde médicos e hospitais são acusados de pôr os lucros à frente da preocupação com a saúde dos pacientes.
Cinco dos hospitais investigados disseram ter descoberto problemas em sua «urina» que requeriam tratamento, e prescreveram remédios que custam mais de 25 dólares (cerca de 18 euros). Muitos trabalhadores chineses precisam de trabalhar uma semana para ganhar essa quantia.
A reacção das autoridades foi rápida e surpreendente. Em declaração à agência oficial de notícias Xinhua, o ministro da Saúde, Mao Qun`an, condenou as técnicas de investigação usadas pelo repórter, dizendo que feriram o código de ética do jornalismo e mancharam a reputação dos médicos.
«O objectivo dele deveria ser melhorar o serviço médico do país, mas o que fez teve o efeito contrário», disse o ministro. «Se a população começar a levar outros líquidos ¿ como cerveja ¿ para os exames, os hospitais terão que criar um novo procedimento para saber se aquela amostra é mesmo de urina, o que vai complicar um procedimento que até então era simples», concluiu.
O ministro disse ainda que talvez o chá tivesse elementos químicos semelhantes aos de urina infectada. Médicos, químicos e outros jornalistas ridicularizaram essa possibilidade.
Portugal Diario
Marcadores: notícia
APLICADOR DE CAMISINHA
Isto eu peguei lá no:
http://blogdorebolinho.blogspot.com que sempre visito e recomendo.
Comentário do Silvio: É previsivel que uma invenção destas venha da Africa. Como sabem o povo de lá leva fama de ser abençoado pela natureza, com uma ferramenta descomunal.(Se isto é uma vantagem é bastante discutivel) Imaginem a dificuldade do gajo em colocar a camisinha, principalmente se os programas oficiais de divulgação de uso do produto forem iguais aos do Brasil. É simplesmente impossível de fato a utilização sem algum dispositivo especial !
Marcadores: notícia
VOCÊ SABIA ?
Marcadores: informação
PERIGOS DE SE LEVAR A PRÓPRIA MULHER AO MOTEL
- Pois então?
Autor desconhecido
Marcadores: humor
TESTE SOBRE A BÍBLIA
Marcadores: humor
CADELA DE SEATTLE QUER NAMORAR CÃO DE GEORGE BUSH
Eles se inspiraram no documentário My Date With Drew, idealizado e estrelado por Brian Herzlinger. No filme, ele se compromete a investir pouco mais de mil dólares e 30 dias para conseguir um encontro com a atriz Drew Barrymore.
A CNN gostou da idéia e resolveu dar uma força na conquista amorosa de Kenzie. Uma repórter da emissora enviou um fax para a Casa Branca com uma série de perguntas para o cão do presidente. O questionário queria saber quais as preferências de Barney, e principalmente se ele gostava de cadelas com metade da sua idade, já que Kenzie tem três anos, e ele seis.
A Casa Branca ignorou as perguntas. Mas os Dobbs não desistem e marcaram para abril uma viagem até Washington. É que eles realmente acreditam que Kenzie e Barney tem muita coisa em comum. A começar pelo fato de que ambos têm um website. O de Kenzie http://mydatewithbarney.com traz declarações de amor ao primeiro-cão dos EUA. O de Barney fica hospedado no site da Casa Branca http://www.whitehouse.gov/barney
Marcadores: notícia
27 abril, 2007
Marcadores: avisos
NOVAS E VELHAS
- Espero que venhas me ver entre as festas.
Marcadores: piadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS V
Yao Fengfang teve uma sentença de três anos de cadeia suspensa após seu marido, Li Gengbao, pedir que o juiz fosse mais benevolente.
O Li, um motorista de táxi na cidade de Nanking, disse que sua esposa não se conformava de ele manter sua liberdade e que poderia olhar e sair com outras mulheres.
Yao suspeitou de seu marido, de ter um caso com sua ex-esposa e confrontou-o após ter visto seu táxi estacionado na porta da casa dela.
Ela havia ameaçado Li diversas vezes. Yao “incapacitou” seu marido dizendo que ele pensou que ela estava blefando.
O Li foi para a cama cedo mas foi acordado na meia-noite por uma dor afiada.
Disse: “Minha esposa pegou uma faca grande e cortou meu penis, e eu pedi a ela para me devolve-lo que eu iria imediatamente ao hospital, mas ela recusou firmemente, e quando eu avancei sobre ela para me dar o penis do corte, jogou-o fora pela janela.”
O Li envolveu sua ferida com uma toalha e dirigiu seu táxi ao hospital da cidade de Nanking.
O hospital realizou a cirurgia de emergência e a equipe de funcionários destacada para procurar o penis decepado do Li, não o encontrou porque tinha sido comido pelo cão de um vizinho.
Ananova
****
Afinal, a noiva era um travesti
Noivo diz que não sabia que a cara-metade era um homem e só descobriu depois do casamento. «Noiva» garante que até já tinham tido relações sexuais
Um juiz de Jackson, nos Estados Unidos, viu-se este mês diante de um dos casos mais estranhos da sua carreira: teve de decidir se um travesti iludiu o seu ex-noivo por fazê-lo acreditar que era uma mulher.
O noivo, Ferris Griggs, processou a «noiva», Josie Garcia, que também responde pelo nome de Cindy. Griggs exigia que o nome de Cindy fosse retirado da escritura de uma casa de 200 mil dólares que compraram juntos.
Griggs também tinha oferecido à sua ex-futura cara-metade um anel de noivado de 2500 dólares, mas não pediu a jóia de volta.
No tribunal, Cindy (que compareceu vestida de mulher) declarou que o noivo sempre soube que ela era homem e que mantiveram relações sexuais frequentes durante vários meses.
Griggs negou ter feito sexo com ela e jurou que ninguém lhe disse que a sua noiva era um travesti. Afirmou ainda que foi chantageado para pôr o nome da «rapariga» na escritura da casa. Quando levou Cindy ao Texas, violou a sua liberdade condicional de uma acusação de violação. Foi então, segundo ele, que a noiva ameaçou denunciá-lo ao agente da condicional se ele não incluísse o nome dela na casa.
Cindy negou e garantiu que os problemas de relacionamento surgiram porque Griggs é «esquisito e calado», enquanto ela é «sociável e normal».
O juiz do caso, J.D. Williamson, decidiu que os dois lados têm sérios problemas de credibilidade, mas concluiu que Cindy não cometeu fraude. E determinou que a casa seja vendida e que o dinheiro seja dividido entre os dois ex-apaixonados.
Portugal Diario
****
Violado por duas extraterrestres
Libanês que vive na Austrália diz que uma era loira e outra de aparência asiática
Um homem libanês, que vive na Austrália desde os 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem terá sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição eletrônica da Revista Brasileira de Ufologia.
O invulgar relato foi revelado pelo matemático e químico australiano Bill Chalker, que se dedica ao estudo de fenómenos OVNI. Segundo ele, o libanês Peter Khoury descreveu como «profundamente perturbadora» a experiência que teve com duas mulheres alegadamente alienígenas.
Umas das extraterrestres foi descrita como sendo uma «mulher agressiva, loura e sem pêlos pelo corpo» e a outra de «aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído pela altura dos ombros».
Segundo a vítima do ataque, «a loira parecia ser quem dava as ordens» e as duas comunicavam-se «telepaticamente».
O homem diz ainda que foi levado inconsciente para a nave espacial das duas alienígenas e que terá sido obrigado a ter relações sexuais com as duas, mas que conseguiu recolher alguns cabelos da alegada mulher loira, que ficaram presos nas partes íntimas do seu corpo.
Estes cabelos ter-se-ão tornado, segundo a publicação brasileira, no primeiro material extraterrestre sujeito a testes de DNA.
Segundo o matemático australiano que conta a história, citado pela Revista Brasileira de Ufologia, «embora aparentemente humanos, os fios de cabelo mostravam cinco padrões distintos de DNA, que são características de um raro subgrupo racial de chineses mongóis e que nunca foram encontrados numa mulher loira.
****
Restaurante português é multado por explosão de lingüiça
O dono de um restaurante português de Londres foi multado nesta quinta-feira em cerca de R$ 16 mil devido à explosão de uma lingüiça flambada, que causou graves queimaduras em uma mulher em 2005. A receita do prato tem uma medida certa para o toque final de rum – usado para atear fogo na lingüiça. Mas o garçom exagerou na dose, provocando a explosão. A mulher, que sofreu graves queimaduras no rosto e nas mãos após a explosão, disse que a sensação foi "como se alguém tivesse colocado um lança-chamas diretamente" no seu rosto.
BBC Brasil
Marcadores: notícia
O PRINCÍPIO 90 / 10
O que isto quer dizer?
Não podemos evitar que o carro enguice, que o avião atrase, que o semáforo fique no vermelho.
Sua esposa vai pro trabalho, também contrariada.
Depois de 15 min. de atraso, uma discussão com o guarda de trânsito e uma multa, vocês chegam à escola, onde sua filha entra, sem se despedir de você.
Ao chegar atrasado ao escritório, você percebe que esqueceu de sua maleta.
Você fica ansioso pro dia acabar e quando chega em casa, sua esposa e filha estão de cara fechada, em silêncio e frias com você.
Por quê?
Pense:
A resposta correta é a 6. Você não teve controle sobre o que aconteceu com o café, mas o modo como você reagiu naqueles 5 minutos foi o que deixou seu dia ruim.
O café cai na sua camisa.Sua filha começa a chorar.Então, você diz a ela, gentilmente: "está bem, querida, você só precisa ter mais cuidado".
Depois de pegar outra camisa e a pasta executiva, você volta, olha pela janela e vê sua filha pegando o ônibus.
Dá um sorriso e ela retribui, dando adeus com a mão. Notou a diferença?
Duas situações iguais, que terminam muito diferente.
Por quê?
Reaja apropriadamente e seu dia não ficará arruinado.
Você fica transtornado? Golpeia o volante? Xinga?
Sua pressão sobe? O que acontece se você perder o emprego? Por quê perder o sono e ficar tão chateado?
Isto não funcionará. Use a energia da preocupação para procurar outro trabalho.
Seu vôo está atrasado, vai atrapalhar a sua programação do dia. Por quê manifestar frustração com o funcionário do aeroporto?
Ele não pode fazer nada. Use seu tempo para estudar, conhecer os outros passageiros.
Estressar-se só piora as coisas. Agora que você já conhece o Princípio 90/10, utilize-o.
Milhares de pessoas estão sofrendo de um stress que não vale a pena, sofrimentos, problemas e dores de cabeça.
Recebido por e-mail
Marcadores: reflexão
O TESTE DO PORQUINHO
Se você ler o resultado antes vai ser influenciado e isto perde toda a graça.
Pega numa folha em branco e desenha um porquinho.
Não continue até... ter o desenho pronto.
DESENHA O PORQUINHO PRIMEIRO!!!!!!!!
JA DESENHASTE, TENS A CERTEZA?
Agora vem o interessante...
O porquinho serve como um teste de personalidade baseado na pessoa que o desenha.
Se o porquinho foi desenhado:
Na parte superior do papel: Você é positivo e otimista.
No centro: você é realista.
Na parte de baixo: você é pessimista e com tendência a conduta negativa.
Se o porquinho está olhando para a esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra-se de datas com facilidade (tipo aniversários, anos de casamento, de namoro, de noivado.......).
Se o porquinho está olhando para a direita, você é inovador e ativo mas não tem um forte sentido da família nem dá importância às datas importantes a isso ligadas.
Se o porquinho olha para frente, na tua direção, você é direto e gosta de ser o advogado do diabo, não tem medo de enfrentar as situações.
Se colocaste muitos pormenores, és analítico, paciente e desconfiado.
Se o desenho não tem muitos detalhes, és emotivo e ingenuo, não és muito metódico e arriscas-te muito.
Se você desenhou menos de 4 patas, é inseguro, ou então está vivendo um período de grandes mudanças na tua vida.
Se você desenhou as 4 patas, é seguro de si, obstinado, apegas-te muito aos teus ideais.
Se você desenhou mais de 4 patas, és palerma.
O tamanho das orelhas indica se você é bom para ouvir os outros.
Quanto maiores, melhor.....
O comprimento do rabinho indica a qualidade da vida sexual que você está tendo...
(outra vez...quanto maior, melhor......)
OK, quem não desenhou o rabinho??????????????
E não vale repetir o teste!!!!
Marcadores: testes
FRASES MENTIROSAS
VENDEDOR: - Se houver algum problema, volte cá que eu troco..
ANFITRIÃO: - Já te vais embora? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: - Um presente? A tua presença é mais importante...
BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou a dizer.
CASAL SEM FILHOS: - Venham quando quiserem; adoramos os vossos filhos.
AGENTE IMOBILIÁRIO: - E em seis meses vão colocar as infra-estruturas para a luz e para o telefone.
CHEFE DE POLÍCIA: - Vamos tomar as devidas providências.
DENTISTA: - Não vai doer nada.
DESILUDIDA: - Nunca mais quero saber de nenhum homem.
DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
FILHA DE 19 ANOS: - Dormi em casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS: - Volto antes da meia noite.
GERENTE BANCÁRIO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
MÉDICO: - Depois de umas sessões de quimioterapia, vai-se sentir uma adolescente. NAMORADA: - Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
NAMORADO: - Foste a única mulher que eu realmente amei...
NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
ORADOR: - Apenas duas palavras...
RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
VENDEDOR DE SAPATOS: - Depois alarga no pé.
SOGRA: - Entre marido e mulher eu não meto a colher.
TOXICODEPENDENTE: - Esta vai ser a última.
Recebido por e-mail
Marcadores: humor
OS MISTÉRIOS DA INEXISTÊNCIA DO HOMO SAPIENS: UMA INTRODUÇÃO PROPEDÊUTICA À BIO PSICOMETAFÍSICA HOLISTICO-TRANSCEDENTAL APLICADA À POESIA
A busca das reflexões a nível do (at level of) descobrimento do homem enquanto homem pode revelar a nudez filosófica do ser humano enquanto pessoa. Daí decorre que, dentro da holística do todo e da visão atômica das partes, não se deve menosprezar a contribuição dos elementos fenomenológicos da natureza do ser. Entretanto, é conveniente desconsiderar o esforço necessário para expressar o algo oculto e procurar ordenar o acontecido, não em busca de uma transmissão, mas para colocá-lo na realidade mesma do que ele significa dentro da relação do significante morfológico.
O mistério de nossa existência e o mistério da existência de todas as coisas é esta realidade que nos atinge mais de cheio, à medida que avançamos em conhecimento, e procuramos um sentido atrás de toda a imagem e figura que oferecem as coisas, no que são e no que não são, mas exigem que nosso pensamento atencioso e acolhedor capte a originalidade indizível da coexistência, e, sejam, elas mesmas, sinais das coisas exteriores e interiores que aí estão independentes de nós mesmos e das coisas que fabricamos poéticamente.
É da plenitude da concreteza, da perplexidade e da apelatio através de uma dicotomia do saber ouvir / saber falar que se vai conduzir o esforço de um saber exprimir concreto na indizível e infinita sapientiae do intus legere, que a todos nos incute o hic et nunc (hic!).
E, para concluir, é imprescindível destacar as palavras de saber cristalino do grande filósofo, intelectual, homem de ciência, sociólogo, economista e pai de santo Cunningham Lingus:
"A restituição do eu como pessoa implica a consciência metafísica da decifração da transcendência do cogito aliada à dimensão tópico temporal da finitude do ser íntimo, privilegiando o modus operandi, se não, mesmo, o modus vivendi da ex-pressão do poético dominador na civilização cristã e ocidental."
Marcadores: notícia
TEATRO ADOTA BLOQUEADOR DE CELULAR
A medida é uma tentativa desesperada de forçar o público a parar de atender chamadas durante apresentações, informou a agência Itar-Tass nesta quinta-feira.
Peças, óperas, apresentações de balé e filmes na Rússia são rotineiramente pontuados pelos sons de celulares tocando e muitos espectadores não têm receio algum em conversar durante apresentações, em desafio a elegantes avisos que pedem para os aparelhos ficarem desligados.
"Apesar da tecnologia ser cara, nosso teatro aceitou o custo para proteger os artistas de surpresas desagradáveis", disse Alexander Chepurov, do teatro Alexandrinsky, em São Petersburgo, fundado em 1756.
Ele afirmou que um ator foi forçado em uma ocasião a lidar com os ruídos da única maneira que podia, dizendo:
Reuters
Marcadores: notícia
26 abril, 2007
NOVAS E VELHAS
-Mamãe, estou com um problema terrível! - diz a moça pelo telefone, desesperada.
Em seguida, foi até a garagem e engatou o barco de pesca no seu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente.
Havia até granizo misturado com a chuva, ventos de mais de 80 km/h.
Liga o rádio e ouve que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Volta imediatamente pra Casa, silenciosamente tira a roupa e desliza rapidamente de Volta para debaixo dos cobertores.
Afagou as costas da mulher suavemente e sussurrou:
-"O tempo lá fora está terrível".
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
-"Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?"
Marcadores: piadas
25 abril, 2007
PLAQUINHA DE HOJE
Marcadores: plaquinhas
NOVAS E VELHAS
A adolescente volta da aula de golfe, chorando:
Mas quero que me tragas um presente.
Ela vai no setor de reclamações do Inferno onde a autorizam a telefonar para São Pedro.
- Alô São Pedro? Aqui é a Irmã da Imaculada Conceição. São Pedro, acho que houve um engano. Estou aqui no Inferno, eu que tive uma vida tão exemplar…
Ela continua a explicar a situação e acaba por convencer São Pedro que realmente houve um engano. São Pedro promete resolver o problema em 24 horas.
No dia seguinte a situação é ainda a mesma. A coitada da Irmã pede para ligar outra vez para o Paraíso. Com a voz apreensiva, ela diz para São Pedro:
São Pedro tranqüiliza a freira:
- Não se preocupe, Irmã. Até hoje à noite tudo estará resolvido!
Mas pelo jeito São Pedro é meio desorganizado, e a Irmã é mais uma vez esquecida.
Lógico, no dia seguinte, o telefone toca novamente. Já esperando a bronca, São Pedro atende e ouve:
- Alô Pedrão? Aqui é a Vera . Sabe aquela história de vir me buscar? Esquece, tá?
Marcadores: piadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS IV
Um burro foi levado a um tribunal em cidade americana para prestar depoimento para a defesa do advogado Gregory Shamoun, o proprietário do animal. Ele responde a processo por barulho, causado pelo burro.
O burro Buddy foi levado à corte da cidade de Dallas, no Estado do Texas, nesta quarta-feira e foi posicionado de frente para os jurados, como tentativa de demonstrar sua gentileza e bom comportamento e não o animal agressivo e barulhento que ele vem sendo acusado de ser.
Shamoun está envolvido em uma disputa com o empresário do petróleo John Cantrell, que se queixou sobre um armazém que o advogado estaria construindo nos fundos de sua propriedade. Cantrell afirmou que, como retaliação à sua queixa, o advogado teria trazido o burro de seu rancho para o armazém.
O empresário reclama do barulho causado pelo animal e das pilhas de estrume. "Ele relincha muito a qualquer hora do dia ou da noite. Você nunca sabe quando ele vai se soltar", afirmou o empresário.
AP
Deputados publicam número de tele-sexo em cartão
Parlamentares republicanos do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, imprimiram por engano em cartão enviado à população o número do telefone de serviço de um telessexo. O número foi divulgado como se fosse de um serviço de aviso sobre a presença de condenados por abusos sexuais na vizinhança."Aparentemente houve um erro no número do telefone", admitiu o porta-voz republicano Ed Ward. Em vez de imprimir o número 1-888, o cartão veio com o código de área 1-800."O legislador do condado de Nassau Peter J. Schmitt quer que você se proteja de predadores sexuais", diz o texto impresso nos cartões. Ao ligar para o número enviado, a gravação avisa: "Olá, rapaz sexy. Bem-vindo a uma nova e excitante maneira de viver, com garotas quentes esperando para falar com você".
Terra
****
Escola purifica alunos com urina de vaca
Índia: só os estudantes de castas inferiores passaram por esta cerimónia.
Professores indianos borrifaram urina de vacas em estudantes de castas inferiores para afastar o mal e purificá-los, noticia a agência Reuters, que cita o jornal Times da Índia.
O director de casta superior Sharad Kaithade deu ordens para a realização do ritual após assumir o cargo que estava nas mãos de um elemento de casta inferior. Ordenou então a um professor de casta superior que borrifasse urina de vaca numa cerimónia de purificação enquanto os estudantes faziam exames, molhando as faces e os papéis dos alunos com o líquido.
«Ele disse-me: Vai estudar melhor após ser purificada», declarou uma aluna ao canal de televisão CNN-IBN. Mas os estudantes afirmam que se sentiram humilhados.
O hinduísmo reverencia a vaca, e seus dejectos são usados no campo como desinfectante e combustível. Em 2001, hindus do país promoveram a urina de vaca como cura para problemas desde doenças no fígado a obesidade e até mesmo cancro.
Os dois professores foram presos após queixa dos país dos alunos à polícia, mas foram libertados mediante o pagamento de uma fiança.
A constituição secular da Índia proíbe a discriminação por castas, mas os Dalits - na base do sistema de castas - ainda são agredidos e mortos por usarem cisternas ou rezarem em templos reservados às castas superiores. Os Dalits, anteriormente conhecidos como «intocáveis» são cerca de 160 milhões da população de mais de 1 bilhão da Índia.
Portugal Diario
Um homem romeno foi abandonado pela noiva na véspera do casamento. Resolveu procurar uma mulher entre as vizinhas: bastava que coubesse no vestido e no anel.
Florin Mazilu é um homem romeno cheio de espírito prático. Abandonado pela noiva quatro dias antes do casamento, decidiu procurar uma nova candidata, conta o ananova.com.
Fez saber à cidade inteira que se casaria com a mulher a quem o anel e o vestido da ex-noiva servissem. Em poucas horas conheceu Ana Maria, de 21 anos. Das dezenas de jovens que apareceram, apenas ela conseguiu usar o vestido e a aliança. Florin afirma que a noiva é o amor da sua vida, e revelou-se muito melhor do que a «ex». «Assim que a vi, foi amor à primeira vista», conta.
Portugal Diario
Josh Table, 32 anos, apanhou de sua esposa na Florida, EUA, só porque estava jogando videogame.
****
Os ladrões que assaltaram a casa de um camponês levaram não apenas 49 galinhas, 41 galos e um porco, mas como também o cão de guarda do local. Roberto Esteban Pérez García, morador de um povoado próximo à cidade de San Dionísio, na Nicarágua, assegura que o cão era o guardião da casa.
Segundo o jornal Nuevo Diário, o morador aponta como os supostos autores do crime os irmãos Noel, Andrés e Fernando Martínez Lanzas e Rufino Ochoa. A polícia realiza investigações sobre o caso.
Redação Terra
Marcadores: notícia